Cidade dos Anjos (City of Angels) - Poster / Capa / Cartaz  Eu achei um filme lindo porém um pouco patético, pois o anjo se apaixona, aí vira um humano por causa da mulher e ela morre, e depois me parece que ele se torna anjo de novo, ou algo assim, sei lá. Geralmente eu amo filmes de drama, mas eles são mais emocionantes quando é real, algo possível de se acontecer. E aí vem a questão, anjos se apaixonam ? Porque de acordo com o que eu sei eles não tem sexo, acho que o sobrenatural desse filme foi uma falha.
Porém toda a trilha sonora do filme foi muito bem selecionada, é linda, principalmente a música Iris, uma pena que só toque um pequeno trecho, mas a melodia e tradução da música são perfeitas, nisso foi muito bem produzido, a trilha sonora é perfeita.

(opinião da blogueira) 


Deixe um comentário