Confidências, confusões e... GAROTAS!Edições: 1
Minha Notificação: Ótimo!
Autor: Gustavo Reiz

O livro trata-se de um grupo de adolescentes que ficaram de recuperação no fim do ano e como trabalho deviam falar sobre a adolescência, sem ideias do que iriam fazer, resolveram contar sobre suas próprias experiências, o livro é de infanto-juvenil e fala sobre vários temas, como: A primeira vez, o primeiro beijo, uso de drogas, intrigas, bebedeiras, confusões, muitas confusões.


O livro não é de leitura pesada, mas eu recomendo para adolescentes a partir de uns 12 anos, uma leitura agradável, nem um pouco massante e divertida, uma leitura rápida e prática dividida em capítulos curtos, é um livro que não larga você, rs.

E tem o segundo volume: "Confidências, Confusões e... MAIS GAROTAS!


2 Comentários

  1. Boa resenha rápida e no foco certo, bem minha fase de ler esse livro já passou faz tempo mas quem sabe eu leia um dia

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mesmo, pois é, eu li com 14 anos e agora já estou com 17, mas ainda quero ler o volume dois, pois foi uma leitura que amei

    ResponderExcluir