4 comentários
  1. Entrei no blog, vi GoT, já me apaixonei, sério! rsrsrsr
    Parabéns pelo blog, tá muito bonito!
    Só um detalhe, quando for fazer alguma resenha, evite os spoilers, porque, geralmente as pessoas ainda não leram. Mas, no geral, tá muito lindo aqui!
    Sempre que precisar pode contar comigo, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por gostar do blog e com frequência terá posts sobre GOT pelo especial que to fazendo e enfim sou muito fã,
    obrigado pelas dicas vou mudar meus próximos posts em relação a isso, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Depois do final de explodir a cabeça de A Guerra dos Tronos, impossível não correr pra ler Fúria do Reis. Livros gigantes que podiam ter mais 1.000 páginas que eu não reclamava!Obs: John Snow me irrita...

    Daniele
    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Tormenta é ótimo, mas pq o jon te irrita??

    ResponderExcluir