Melhorias no Blog

19.2.13

Galera, como meu blog é literário é óbvio que terá dezenas de livros aqui, porém não precisamos nos focar em resenhas. Eu tenho várias ideias, mas quero colocá-las em prática com o apoio de vocês, e a primeira coisa pra que isso aconteça é que o numero de seguidores aumente e juntamente com isso o número de comentários, o blog foi feito mês passado e eu as  vezes fico sem postar por um tempo mas já expliquei antes os motivos.
Meu pedido é pra quem siga o blog indique a seus amigos e use o link-me para que ele fique mais popular, com isso eu espero que o número de seguidores aumente, aumentando criarei uma fanpage no facebook pra que vocês acompanhem as postagens e novidades do blog também no face. Pretendo também criar desafios literários, pra esse ano eu não prometo nada até porque estamos em março, mas ainda podem rolar desafios de férias de inverno e verão, pretendo postar mais dicas, principalmente do vestiba que acho que vai ajudar muita gente, inclusive eu.
Pro blog se diversificar um pouco mandem comentários e e-mails (verybarbosa@live.com)  pra mim com dicas do que querem ver no blog, e mandem suas resenhas de livros, filmes e séries pra que eu posse postar. Também aceito blogs parceiros pra divulgação, livros e autores novos.
Uma das primeiras coisas que penso em postar é sobre dicas de músicas para ouvir enquanto se ler, por isso mandem sugestões de músicas, bandas, cantores etc.
Adoraria também que compartilhasse comigo seus interesses, como gênero favoritos, autor e etc.

Acho que são essas mudanças que espero, alguma ainda pra esse ano, por isso preciso muito da ajuda de vocês meus leitores lindos,

beijinhos :* very

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo