Galera, resolvi inserir uma tag nova nesse ano de 2014, chamada "Li até a página 100 e ..." e peço a participação de vocês também, porque será um enorme prazer  compartilhar aqui no blog as experiências que nós leitores estamos tendo com os livros que estamos lendo.
Obs: Essa tag não terá dia certo, (assim como nenhuma outra do blog, rs) por motivos de disponibilidade de tempo, falta de conteúdo por não ter chego ainda a pag 100 de algum livro ou falta de e-mails com as postagens do público.

Enfim galera, vou iniciar essa tag com o livro que sei que muitos gostam que é "Harry Potte e a Pedra Filosofal", bom galera li até a página 100 que é equivalente a 6 capítulos do livro que é o primeiro da aclamada saga de J.K. Rowling, eu já assisti todos os filmes e só agora me dei ao luxo de começar a ler a saga e ja estou bem apaixonada pelo livro.
A leitura é simples e aconchegante e o fato de ja ter visto os filmes não incomoda, pelo contrário é muito bom imaginar os personagens como eles realmente são e em cenas que não fazem parte do filme.
A leitura é rápida por ter muitos diálogos e o livro é bem legal e cômico até então, pois Harry o protagonista não sabe nada sobre o mundo que está sendo inserido e tampouco o valor que ele tem nesse mundo novo. Amei a leitura e agora estou me encaminhando pra parte mais magias&bruxarias e to super louca pra terminar, muito bom até aqui.


2 Comentários

  1. Amo HP! Já li e reli os livros várias vezes!Tenho um carinho especial pelo primeiro livro, apesar dele não ser meu favorito, acho que porque é onde tudo começou, onde conhecemos junto com o Harry um mundo novo, continue lendo que vc vai amar, tem muitas cenas que não tem nos filmes.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah vou sim, como eu disse na postagem, comecei os livros agora e estão me surpreendendo, obrigadao pela dica.
    Bjos

    ResponderExcluir