Oi galera essa semana ta corrido os pots, porque estou com visitas em casa e saímos da rotina aqui, mas vou tentar conciliar as coisas. 

Bom o  item 3 do nosso Desafio Literário é de ampla escolha, mas confesso que não sou boa o suficiente pra sugerir ele e por isso esse post vai acabar sendo bem curto e sem imagens, espero que compreendam isso.

Bom, não é muito do meu costume ler literaturas brasileiras, mas esse ano que passou de 2013 por conta dos vestibulares tive que ler vários, então   vou sugerir a vocês o nome de alguns autores e vocês podem ver quais as melhores obras pra completar esse objetivo do Desafio.

Bora lá:

- Machado de Assis,
- Érico Verssímo,
- Luis Fernando Verissímo,
- Rubem Alves,
- Clarice Lispector,
- Monteiro Lobato,
- Carlos Drummond de Andrade,
- Nelson Rodrigues,
- Adolfo Caminha,
- José de Alencar e
- Ziraldo Alves

Bom galera eu tenho algumas dicas particulares de livros escritos por brasileiros:
Eu li um livro chamado PS Beijei que é ótimo, foi escrito por Adriana Falcão e Mariana Verissimo.
Também li um livro chamado O Menino e o Bruxo que conta a história de Monteiro Lobato e foi escrito por Moacyr Scliar.
Ahhh galera! Vale lembrar que tem um livro novo rolando ai, e vale a pena conferir: Eu Me Chamo Antônio de Pedro Gabriel


Eu me chamo Antônio

HAHA, teve uma imagem gente, se trata de um livro que surgiu a partir de uma página criada no facebook pelo autor do livro, vale conferir o livro com as frases maravilhosas que o contemplam e a página do facebook que é essa aqui.

Bom gente é isso, espero que ajude, beijinhos



Deixe um comentário