Amados, sei que fiquei muitos dias sem postar nada e sem dar nenhuma satisfação aqui ou no skoob e tava lá só nas outras redes sociais, mas peço perdão de verdade. Eu devia ter terminado as dicas do DESAFIO LITERÁRIO em janeiro eu sei, mas houveram vários imprevistos e por último com a chuvarada que deu, caiu um raio na minha rua, (de verdade mesmo) e isso afetou minha meu computador, queimando a entrada da internet, fique vários dias sem, só por wi-fi mas o problema foi resolvido ontem. Ainda vou estar na correria, mas prometo recuperar os posts que devia ter feito. E mais uma vez perdão de verdade.
AHHH galerinha, dia 13 agora eu faço 18 anos rs e eu adoraria como presente se puderem a ajuda pra divulgação do blog e quem quiser me seguir e dar uns likes no Insta seria muito bom hehe.Olha ele aqui: http://instagram.com/verymb

É isso galera, espero que compreendam e beijinhooos :*




Deixe um comentário