Oi Leitores, depois de dias, vim dar a dica pra cumprir o objetivo 5 do Desafio Literário 2014

Item 5: "Um livro com adaptação para série"

Vou começar, obviamente sendo uma fã de Game of Thrones com "As Crônicas de Gelo e Fogo" que já foram também para outro desafio. 

Os livros por enquanto compreendem 5 volumes, sendo que o primeiro da saga "Game of Thrones" (Guerra dos Tronos - nome do livro no Brasil)  deu o nome a série que é transmite em na HBO (canal de tv a cabo), a série tem 3 temporadas e a 4° será lançada no dia 6 de abril 









































     












Também     temos a série Gossip Girl que é bem famosa, e comtemplada com 
11 livros, passa no canal internacional The CW e aqui no Brasil é trasmitida pelo SBT com o título "Gossip Girl: A Garota do Blog"



Galera, sei que tem muitos outros livros e que vocês conhecem, mas essa é minha dica de hoje, espero que gostem e deem mais sugestões.
Bjinhos e boa noite





2 Comentários

  1. Olá!!

    Estou participando do desafio e até o momento ainda não terminei de ler o livro escolhido. Por incrível que possa parecer, tinha o livro do item 3 e do item 17. xD

    Estou me divertindo procurando livros que entram nesses itens... rsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Ah é ótimo saber que esta participando do Desafio e vai ser fácil já que um livro cumpre vários itens. E manda sua resenha pra mim hein :D

    ResponderExcluir