Oi galera, hoje vou falar sobre a experiência de estar lendo O Teorema Katherine... Desde já deixo claro que a experiência de estar lendo ele não é a mesma de ler A Culpa é das Estrelas, porque todo o drama é transformado em comédia. 
Por enquanto ainda não posso dizer que seja uma excelente livro, mas é um livro empolgante, confesso que não cria muitas expectativas em relação ao final, pois parece bem imprevisível mas esta me deixando ao mesmo tempo curiosa pra obter algumas respostas que de algumas duvidas que a leitura ta me causando.
Bom gente, acho que é isso, aguardemos o final, bjooos





2 Comentários

  1. Olá!!

    Ainda não me aventurei para nenhum livro de John Green, embora tenha em casa A Culpa é das Estrelas...

    Seu livros vendem como água, qual a fórmula? Eu o chamo de novo Nicholas Sparks. xD

    Em breve lerei A Culpa é das Estrelas unicamente por causa do Desafio. E de nada por participar...

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigado por estar participando Natália e aposto que vai gostar muito do ACEDE

    ResponderExcluir