Oi leitores lindos *-* hoje trago pra vocês uma resenha de mais um objetivo que eu cumpri do Desafio Literário 2014, o item 8: Um livro com ilustração.

Let's Go (rs)...

Quem Mexeu no Meu Queijo?
Nome origina: Who Moved My Cheese?
Editora: Record  
Autor: Spencer Johnson
Gênero: Psicologia (Motivacional)
Páginas: 107
Classificação: 
adadadad
 Subtítulo: Uma maneira fantástica de lidar com as mudanças em seu trabalho e em sua vida.

Submarino   |  Saraiva

Sinopse: Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. Dois ratinhos e dois homenzinhos vivem em um labirinto em busca de queijo - uma metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom emprego à um relacionamento. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto. As palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas sua idéias permanecerão por toda a vida.

MINHA RESENHA:

Minha experiência com a leitura do livro foi muito boa, pois achei uma maneira muito simples de me sentir motivada.
Através de uma simples crônica aprende-se uma grande lição, que com simples mudanças de hábitos, força de vontade pode-se mudar a vida, em vários sentidos possíveis. 
Com ele se aprende que se nos habituarmos sempre a algo e não estivermos dispostos a mudanças podemos sofrer consequências negativas.

Leitura prática, simples e rica de aprendizado. Ela cumpre o objetivo 8 por ter imagens de um queijo trazendo frases ricas, como: "O que você faria se não tivesse medo?" 
Vale a pena, eu recomendo.

Confiram abaixo o vídeo com a história, mas não deixem de ler né gente, rs.



Gostaram? Espero que sim. Fiquem bem e até a próxima. Beijinhos :*


Deixe um comentário