Divulgação: Projeto Desnamorados

24.3.14






















Oi galera, hoje vim fazer a divulgação de um projeto o "Desnamorados" que eu vi no blog: Livros com Pipoca. O projeto trata-se da produção de um livro colaborativo
A ideia surgiu de três pessoas, a Anna Haddad, o Filipe Larêdo e o Uiu Cavalheiro e consiste na produção independente de um livro sobre com um tema único "O AMOR" onde irá reunir textos e lustrações de diversas pessoas. O objetivo é se juntar com o público e reunir poemas, crônicas, poesias e ilustrações de diversas pessoas para montar o livro, para falar de amor de uma forma que não seja o clichê de sempre. 

Palavras deles:

Dessa ideia nasceu o Desnamorados.
Resolvemos fazer um livro de pessoas para pessoas. Cheio de histórias sobre amor, com óticas diferentes e vários estilos literários.
O livro vai juntar muitos autores e ilustradores, que vão falar de  amor a partir de suas próprias perspectivas,  com literatura, arte e liberdade.
A única linha que vai amarrar uma história na outra é essa palavra de quatro letras, a-m-o-r, e os nomes dos personagens, Pilar e Acir.
Todos nós somos Pilar e Acir e podemos, com eles, viver todas essas histórias de amor, tão singulares e parecidas ao mesmo tempo.




           

Você pode colaborar com o projeto de duas formas, enviando seu texto (que pode ser selecionado para fazer parte do livro *-*) ou com dim dim pelo Catarse, pois eles precisam de juntar 25.000 para a publicação e outros gastos que o livro está dando/vai dar.

O textos devem ser enviados até 10 de abril pelo site do projeto sendo que as regras são bem simples:
1. Tem que ser sobre o amor
2. Se os personagens tiverem nome, devem se chamar Pilar e Acir.

Ao enviar seu texto ele será publicado no site do projeto e vai para uma curadoria e pode ser escolhido para a edição final do livro.

Eu já enviei meu texto, foi hoje então não sei quando ele vai para o ar, mas se você quiser conferir outros textos já publicados clique aqui.

Para colaborar com o projeto é só criar uma conta no Catarse e enviar sua doação através desse link: http://catarse.me/pt/desnamorados

Site oficial: http://desnamorados.com/
Fanpage: https://www.facebook.com/desnamorados

Espero que gostem do projeto pessoal e participem e se enviarem textos me avisem, pois adoraria lê-los.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo