[Nova Tag] Follow Today

25.3.14



Oi pessoas, hoje vim trazer uma tag nova para o blog, inspirada na tag Follow Friday do blog Garota e seus Livros. (Confiram como funciona lá)
Aqui a tag vai consistir em sempre eu estar apresentando novos blogs pra vocês, sejam eles famosos ou estejam eles apenas começando. E não só blog, mas como irei divulgar canais e alguns tumblrs pra que possam seguir.

A tag vai começar com um dos meus blogs favoritos e o blog que me inspirou a criar o meu, o "Estante da Nine". Ele é um blog literário onde a Nine apresenta Resenhas, Metas e Tags bem interessantes. Parte de seus posts são feitos com vídeos, então vale muito a pena se inscrever no canal dela.

Estante da Nine




Link do Canal: http://www.youtube.com/user/ninestecanella


Confira um dos vídeos dela: 



Não deixem de segui-la pessoal e conhecer mais sobre a Nine, que pessoalmente me inspira muito.

You Might Also Like

2 comentários

  1. aah Very.. Fico muito feliz que tenha gostado do Follow Friday lá do meu blog. *-*
    É bom né?? Sempre dá para conhecer novos blogs e tal... Ah falando no Follow Friday, amanhã vai ter de novo lá no blog, caso queira participar fica meu convite.
    Ah eu não conhecia ainda esse blog "Estante da Nine", vou dar uma olhada. =)

    Tenha um ótimo final de dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. é um blog muito bom e quero sim participar, vou dar uma passada lá :) bjos :*

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo