Oi pessoal, hoje vim falar de algo que vários de gostam: FILME :D
E pra falar de filme, hoje escolhi a nova Comédia Romântica que está nas telonas: Namoro ou Liberdade?

Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment) - Poster / Capa / Cartaz FICHA TÉCNICA:
Nome original: That Awkward Moment 
Ano de Produção: 2014
Dirigido por: Tom Gormican
Estreia: 20/03/2014 (no Brasil)
Duração: 94 minutos
Classificação: 12 
Gênero: Comédia - Romance
País de Origem: EUA
Elenco:
Imogen Poots
Michael B. Jordan
Miles Teller
Zac Efron
Alix Cross
Média Geral: 3.1 (baseado em 333 votos no Filmow)
Sinopse: Três amigos se encontram em um momento da relação onde eles não sabem realmente se estão ou não namorando com suas parceiras.

Então pessoal, eu fui assistir esse filme no sábado com meu namorado e achei ele muito bom, e hoje estava lendo alguns comentários no filmow e em outros sites e vi muitas críticas voltadas ao fato de que um dos protagonistas ser o Zac Efron e dizerem que ele está sendo desperdiçado em fazer um filme como esse, não acredito muito nessa hipótese e também ainda não tive a oportunidade de ver muitos outros filmes com ele, mas sei que ele cresceu bastante seu potencial em questão de gêneros de filmes, comparado ao fato de ele ser conhecido como o Colírio do"High School Musical"
Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment) - Poster / Capa / Cartaz
mas sei que em geral ele fez filmes de romance, não acho que seu talento tenha sido desperdiçado nesse filme.
Quanto ao filme: Sim é um caso de um clichê, porém eu achei que é um filme que prende do começo ao fim, acho que pelo fato de ser equilibrado entre romance e comédia. Muito bem feito, faz rir, com piadas e cenas bem elaboradas e no fim consegue trazer uma mensagem bonita, mesmo sendo clichê, mas a sua construção teve um diferencial por ter 3 clichês que se juntam como um todo.
Em questão do elenco achei bom, o Zac está muito mudado e acho que seu perfil faz bem o tipo do filme, o único problema é ir pro cinema e durante o filme ficar ouvindo suspiros e garotas de uns 12 anos comentando "Ah que lindo" "Ah preciso de um namorado" rs, isso foi realmente engraçado e me fez pensar que essas meninas são fãs da época dos filmes adolescentes dele e que foram ver o filme não pelo filme em si, mas pelo ator hehe, mas enfim...
Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment) - Poster / Capa / CartazQuanto aos dois atores que fizeram os amigos de Jason (Zac Efron) achei muito boa a escolha, mas não tenho muito o que dizer deles por não conhecer esses atores de outros filmes, já sobre a atriz que fez papel romântico com Zac a tal Ellie, eu não gostei muito dela, não pela atriz em si, mas achei a personagem muito mal arrumada, com cara de drogada, mas talvez serviu pra mostrar que apesar de uma aparência e de um estilo, a mulher é capaz de transformar um cara pelo amor, ai é legal, mas achei ela bem mal arrumadinha.
Gostei da forma como eles se conhecerem, de certa forma me identifiquei com o cara que se apaixona pela amiga hehe. Já quanto ao médico a história dele foi pouco menos clichê pelo fato da sua ex usar ele, isso foi tenso e por um momento pensei que ele era o cara que só ia se ferrar. Ainda assim ficou bem vago o final deles todos de uma certa forma, principalmente do médico. Eu apostaria numa cena final dos 3 novos casais saindo juntos pra realmente sabermos que foi assim que aconteceu.
Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment) - Poster / Capa / CartazBom pra mim não é nada de um filme com indicação ao Oscar, mas não acho que gastei dinheiro em ir, acho que valeu a pena contando que pelos dias em cartaz o cinema tava relativamente cheio e tirou boas risadas de todos, eu assistiria de novo e apostaria em uma boa comédia pra alugar e assistir com as amigos num fim de  semana ou no meu caso com o namorado mesmo, embora a média geral esteja meio baixa eu votei minhas 5 estrelas cheias pra esse filme, só não favoritei.
Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment) - Poster / Capa / CartazE vocês? Já viram? Pretendem ver? Concordam com o que eu disse ou não? Acharam ele relativamente bom como eu ou fraco?


Comente o que achou ai pessoal e fiquem com algumas  o trailer.
RECOMENDO












2 Comentários

  1. Ahhhhh que legal! me interessei pelo filme heim... Adoro comédias românticas e parece bem o tipo de filme que me agraada.

    Adorei o blog ja estou seguindo ;)
    bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah e é bom bom o filme hein Naty, obrigado por seguir, seguirei o seu tbm :)

    ResponderExcluir