Oi pessoal, hoje venho pedir a colaboração de vocês com uma enquete que ta rolando no blog, e volta e meia ela vai aparecer por aqui, que é a "Próxima Leitura", trata-se de alguns livros que tenho pra ler e estão parados na minha estante e queria a ajuda de vocês pra me dizer qual devo ler, e claro que nisso logo aparecerá resenha dele no blog. 
Eu selecionei 5 títulos e vou apresentar eles pra vocês:

1 - A Dança dos Dragões - George R. R. Martin

A Dança dos Dragões

É o 5°da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George Martin que originou a série Game of Thrones, eu ganhei esse livro no ano passado de aniversário.

2 - O Morro dos Ventos Uivantes -  Emily Bronte

O Morro Dos Ventos Uivantes

O livro citado em na saga Crepúsculo rs, eu troquei ele num "Yard Sale" da escola que eu estudava, isso no ano passado.

3 - O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams



É o segundo livro da série O Guia dos Mochileiros das Galáxias, eu adquiri esse ano junto com meu namorado em uma promo da Submarino *-*

4 -  Cidades de Papel - John Green

Cidades de Papel

Mais um da coleção do John Green  e esse foi um presente do meu love em algum dos passeios pelo shopping

5 - Let's Pretend This Never Happened - Jim Benton
Dear Dumb Diary

É o primeiro livro da série "Dear Dumb Diary" (Querido Diário Otário) adquiri esse ano como um dos presentes de aniversário.


E aí pessoal qual eu devo ler? Me indiquem por favor!!!! 


Deixe um comentário