Olá galera, hoje trago novamente a tag "Li até a página 100 e..." e hoje com o livro Harry Potter e a Câmara Secreta, o segundo livro da saga Harry Potter

Harry Potter e a Câmara Secreta 
Minha experiência em estar lendo o segundo livro da saga está sendo incrível mesmo, porque como já falei em outros posts eu so tive contato com a saga através dos filmes e esse ano comecei a ler os livros, como eu não tenho nenhum pretendo ler pelo menos 3 da saga ainda esse ano, emprestando de alguém rs.
Enfim, sobre estar lendo esse livro: Eu estou gostando muito, e é muito legal imaginar a cena, já que já vi o filme, porém vejo por esse livro que eles apostaram mais no segundo filme da saga, estou muito curiosa pra ler logo todo ele e ver o fim no livro, e logo em seguida assistir o filme.
Não posso dizer que to gostando mais do que o primeiro livro, porque ainda é cedo, mas estou amando, e agora ver o Harry, Rony e a Hermione mais unidos tem deixado o livro mais cativante ainda. Estou apaixonada e é assim que ta sendo a minha experiência pessoal. E vocês que estão lendo ou já leram?


Deixe um comentário