Hoje trago pra vocês mais um filme e livro na Tag Livro VS Filme, e já vou avisando que é um livro que mais pra frente vou trazer resenha pra vocês, mas antes vou tentar tirar umas fotos bem bacanas com ele. 

Mas o livro e filme de hoje é:















Então galera, o filme eu assisti bem antes do livro, como acontece na maioria das vezes comigo rs
Eu amei o filme e como eu tenho um grande amor por cachorros e tenho 2 princesinhas e na época eu tinha 4, aí qualquer filme com cachorro me emociona muito, tipo o "Sempre ao seu Lado", então eu assisti e chorei litros ao ver o filme, assim como ri bastante com as partes cômicas do pequeno Marley.
Aí depois de um tempo eu ganhei a versão de bolso do Marley e Eu que minha mãe comprou num catálogo do AVON pra mim e ele foi um dos primeiros livros da minha pequena coleção e aí li ele e ele conseguiu ser o primeiro livro que me fez chorar, lembro que eu estava dentro do ônibus lendo o fim do livro e ai comecei a chorar disfarçadamente pra ninguém vir me perguntar o que estava acontecendo, rs.
Enfim, pra mim os dois são ótimos, mas como eu sempre fico imparcial nos posts dessa tag, hoje vou escolher e fico com o Livro, sim o livro, por conter bem mais detalhes sobre como era a vida do Marley e de seus donos antes dele e depois com ele.
E vocês qual preferem?

OBS: Prometo que logo sai resenha dele :)


2 Comentários

  1. Eu prefiro o livro! mas tenho que confessar que derramo litros de lágrimas com os dois rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também Fran, incrível rs

    bjs

    ResponderExcluir