[NOVA TAG] Perfil do Personagem: Augustus Waters

30.4.14



     Oi pessoal hoje trago uma nova tag para o blog que se chama "Perfil do Personagem" onde vou trazer pra vocês a minha opinião sobre alguns personagens de livros e que eu já li e por algum motivo eu analisei e muito aquele personagem rs. E resolvi começar essa tag com o Augustus Wartes de A Culpa é das Estrelas o nosso querido Gus, e o mais legal é que como o o livro ganha adaptação no mês de junho já temos um ator (Ansel Elgort) pra colocar fotinha e tudo mais, enfim vamos apresentar o Gus e falar sobre ele.

                  

    Augustus Waters é um garoto de 17 anos,  alto, encorpado, sorriso encantador, olhos azuis. Conhecido por Gus,  está em remissão a mais de um ano de um câncer conhecido como Osteossarcoma que afeta os ossos. Agora é um SEC - Sem Evidência de Câncer - a doença o fez amputar uma das pernas.
       Gosta de jogar vídeo games e principalmente o Counterinsurgence – O preço do alvorecer e dos livros baseados no jogo, que incluem O preço do alvorecer e Réquiem para Mayhem, além de gostar do filme V de Vingança.
       Eu particularmente, gosto muito do Augustos não só por ele ser o perfil de garoto dos sonhos de muitas garotas, mas também por toda sua personalidade forte, e por ser um garoto inteligente e independente. Ele é cheio de metáforas  como andar o tempo todo com um cigarro na boca sem acende-lo, ele coloca o que mata na boca mas não da o poder de matar.
Augustos é cheio de frases incríveis: 

" Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

" Mas todo mundo veria ter um amor verdadeiro que deveria durar pelo menos,até o fim da vida da pessoa."


Vou deixar outras frases pra vocês verem no livro ou em um post do Pensamento Literário.
O Augustus com toda certeza é um dos meus personagens favoritos por ser um grande exemplo de pessoa e por toda sua história de vida. 
E vocês? Gostam do querido Gus? Tem outro personagem favorito? Me conta pra eu falar o que acho dele :)

Até a próxima

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo