Oi pessoal, hoje trago pra vocês o post da minha primeira parceria aqui do blog, estou feliz? Sim ou Claro? Enfim vou apresentar pra vocês o blog do meu parceiritcho *-*

Estante Jovem

Perfil do Autor


Nome: Paulo
Hobbies: Assistir filmes, praticar esportes; futebol, ciclismo.
Características:  Muito tranquilo e bem na minha, mas gosto de falar em público, estar na frente das pessoas expondo meu ponto de vista.



Sobre o Blog


Quando foi criado?
02/11/2013 aniversário da minha mãe rsrs

Por que escolheu esse nome?
Na sei bem, queria alguma coisa relacionada a livros e como sou novato na blogsfera...

Do que se trata?
Para falar de livros e afins.

Qual seu maior objetivo com esse seu trabalho?
Não tenho pensado em objetivo apesar de ser muito importante. É mais um Hobby muito gratificante>



Então galera esse é o blog do Paulo, quero vocês visitando lá né




4 Comentários

  1. Muito legal o post Very. Sucesso pra nós kk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo, desejo exatamente isso rs.

    Abraços

    ResponderExcluir