Oi novamente pessoal, enfim é muito difícil eu fazer dois posts no dia, mas hoje não tem como eu não fazer, porque esse é o post número 100, sim ainda é o número 100 rs.
Primeiro quero falar do projeto #100HappyDays que estou participando desde o dia 18 de Abril, consiste em  durante 100 dias (pouco mais de 3 meses) postar uma foto em alguma rede social, de algo que te deixou feliz durante o dia, eu escolhi como plataforma o Instagram, aqui no blog sempre tem as ultimas 4 fotos que postei, e vocês podem conferir lá o que anda me fazendo feliz. Obviamente terá fotos de livros direto hehe. Eu pretendo ser bem fiel com esse desafio.
 O outro projeto eu conto com a super colaboração de vocês, que é chegar a marca de 200 seguidores, falta menos da metade de 100 hehe e com isso o blog vai ganhar uma fanpage, pois ainda não tem uma e acho que seria bem legal pra quem gosta do blog, sabe de todas novidades que tiverem rolando nele, enfim você que lê  e gosta me ajuda, trazendo pra cá mais um seguidor e assim que chegarmos aos 200 teremos fanpage :)

Site do projeto 100 Happy Days
Meu Instagram 


Deixe um comentário