Boa noite galera, hoje trago mais um 1° capitulo pra vocês, trata-se do livro 1 da série: Nobres Vigaristas .

As Mentiras de Locke LamoraSinopse:

O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.

Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.

O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver. (Scott Lynch)


Confira o Primeiro Capítulo AQUI


2 Comentários

  1. esse livro parece ser mto bom ^^
    fiquei curiosa...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que seja, penso em adicionar a minha lista

    ResponderExcluir