Oi pessoal, como vocês estão? Eu muito bem rs
Hoje trago pra vocês um post diferente com uma tag aleatória, ou seja que não é fixa aqui no blog, que é falando sobre o Skoob.
Vi essa tag no blog Livreando e resolvi fazer aqui também, basicamente trata-se de responder algumas perguntas sobre o meu Skoob.
Espero que vocês gostem!!!





 1- Qual foi o último livro que marcou como lido?
O livro foi Eu Me Chamo Antônio do Pedro Gabriel que li em 20 minutos rs

2- Qual ou quais livros está a ler no momento?
São dois livros, porém um estou a tempos empurrando com a barriga, que é O Começo de Tudo da série Wild Cards, e nessa semana comecei a ler Cidades de Papel do John Green

3- Qual foi o último livro que marcou como "Vou Ler"?
Não me lembro muito bem, mas acredito que tenha sido Dear Dumb Diary #1 (Querido Diário Otário) que foi um dos últimos, se não o último que comprei

4- Que livro planeja ler em seguida?
Ainda não sei, provavelmente, vou fazer uma enquete aqui no blog com alguns títulos, mas se eu não fazer vai ser A Dança dos Dragões que ficou em segundo lugar na enquete.

5- Usa um sistema de Estrelas pra classificar os livros?
Sim, uso no Skoob e no blog, porém nem todos os livros do skoob estão classificados, por uma pequena falta de organização lá rs

6- Estabeleceu alguma meta de livros pra ler esse ano?
Não, no ano passado dei uma pequena falhada, mas eu havia estabelecido apenas livros do vestibular, em função do Desafio Literário desse ano aqui do blog, eu preferi não estabelecer metas de leitura no skoob.

7- Tem muito livros na aba "Desejados"?
Minha aba de Desejados contém 10 livros, porém dois desses eu já tenho.

8- Qual livro planeja comprar em breve?
Comprar na verdade nenhum, pois as condições no momento não estão permitindo, mas se eu fosse comprar, embora não estejam adicionados no skoob ainda seria a coleção do Harry Potter

9- Tem alguma citação Favorita?
São inúmeras as que eu gosto, mas vou por a que está no meu perfil do Skoob.


Às vezes parece que o universo quer ser notado.” ‘É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária?- A Culpa é das Estrelas


10 [PERGUNTA EXTRA] - É PLUS no skoob? e  Já recebeu alguma cortesia?

Sim, sou Plus, porém não realizei nenhuma troca, e sim já recebi 3 cortesias do Skoob: Cozinha de Estar, Prince of Thorns e Eu me chamo Antônio.]


Espero que tenham gostado  e se sintam a vontade pra fazer essa tag também :)


8 Comentários

  1. já participei de milhões de sorteios do skoob, e não ganhei nenhum HAHAH acho maldade. Tem algo de errado comigo, só pode.

    beijos <3

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Vânia mas não desista, pra mim demorou pra vir e quando veio o primeiro, eu detestei que era um de receitas ai dei pra minha mãe hehe

    Bjos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, não conhecia, já anotei aqui!

    Beijos e boas leituras!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faça no seu blog, adoraria ver por lá

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Gostei da tag. Posso fazê-la no meu blog também?

    Você já recebeu cortesia? Como? Me ensina? Já participei de vários e nunca ganhei nada. O único livro que ganhei de cortesia foi diretamente da editora que trabalhamos na revistaria onde trabalho (que confuso Kkkk); rsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é bastante interessante
    Também tenho skoob
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália, sinta-se super a vontade pra fazer no seu blog e sim ja recebi 3 e nem eu sei como, mas enfim me conte onde trabalha prfvr hehe

    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Faça no seu blog tbm e obrigado, claro que vou retribuir

    ResponderExcluir