NOVA PARCERIA: Autor M. K. Takenaka

30.5.14

Oi pessoal, eu to bem feliz porque ontem recebi do Correio um livro de um autor parceiro e hoje trago um post falando sobre ele:


M. K. Takenaka, nasceu em 1967 em Itaguaí RJ, formado em Administração na UFRRJ, atuou como diretor de indústria metalúrgica.
Seu interesse pela leitura começou na adolescência, principalmente pelos temas de terror e suspense. Daí surgiu a pretensão de tornar-se um escritor. Nos idos de 2000, decidiu por esta pretensão em prática. Começou a escrever sua primeira história. Em 2010, teve uma ideia para um conto e o escreveu. Sua aceitação foi tanta que se sentiu estimulado a continuar, hoje escreve contos e romances.

O LIVRO DO AUTOR


Demônios da Noite
 SINOPSE DE DEMÔNIOS DA NOITE

O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid, o demônio persa. Seus comandados que o chamam de demônio, nem de longe sabem o quanto estão próximos da verdade. Hashid é um vampiro, desafeto de Gengis Khan que também foi convertido em vampiro por Zorac, um vampiro antiguíssimo que caminha entre mortais há milhares de anos e hoje é um poderosíssimo fabricante de armas e artigos bélicos.

A passagem do turbilhão negro pelo Rio de Janeiro trazendo uma nova alma para ser aprisionada ao corpo faz com que Gengis Khan suspeite da presença do vampiro desafeto e arquitete um plano para destruir o inimigo. O acaso faz que se junte a policiais que tentam resolver os crimes cometidos pelo vampiro, o grupo composto por vampiros e mortais passam a se reunir na boate Madame Bathory que pertence a outro vampiro residente na cidade.

Os vampiros liderados pelo Khan se alimentam do sangue dos piores elementos da cidade, embora eles ajudem a tornar as noites mais seguras, o número de mortes misteriosas vem aumentando. Hashid, por sua vez, prefere o sangue de usuários de drogas pesadas, já que durante a guerra do Vietnã ficou viciado no sangue de soldados contaminado por possantes drogas experimentais.

O confronto direto entre os oponentes pode liberar uma energia sem precedentes de tal forma que poderia causar uma grande destruição e tornaria quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada dos mortais.

O desenrolar da trama é surpreendente, conduzindo o leitor por várias passagens através dos séculos abordando personagens inusitados e que caminha para um final inacreditável.


Espero que gostem, em breve faço resenha pra vocês. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Very. Só pela sinopse e pela capa fiquei apaixonado pelo livro rsrs.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Pela sinopse, o livro parece ser um tanto curioso!! E ambientado em solo brasileiro? Melhor ainda. xD

    Parabéns pela parceria.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Logo logo terá resenha galera, eu to ansiosa pra ler ><

    ResponderExcluir
  4. Oi, te indiquei para uma Tag, espero que responda e goste ^^

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2014/06/tag-os-tres-ultimos.html

    Beijo ;3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, logo responderei ela :3

    Beijos

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo