Vai Encarar? Nome: Vai Encarar?
Subtítulo: Lidando com a Agressividade 
Editora: Moderna
Autoras: Emma Otto e Silvia Raad Bussab
Classificação: adadadad












Oi pessoal o livro de hoje não tem sinopse pois foi difícil demais de encontrar ele no skoob e como o livro não era meu e tava estourando o prazo de eu entregar não pude copiar a  sinopse pra vocês. Eu li esse livro pra fazer um trabalho de faculdade pra uma garota e particularmente eu curti muito o livro, achei ele MUITO BOM!
Ele basicamente trata sobre a Raiva, mostra pontos que nos levam a ter esse sentimento e como melhora-lo, eu sinceramente gostei pois vi uma porção de coisas que eu teria escrito e consegui fazer um bom trabalho com ele.
Ele pertence a série "Qual é o Grilo?" vou pesquisar mais sobre essa série que abordas temas como esse e trago pra vocês.

Escolhi ele pra completar o item 20 do Desafio Literário: UM LIVRO QUE NÃO TENHA UMA HISTÓRIA, pois esse livro não contém nenhuma história além de um conteúdo com fins educativos. 




______________________________________________________________

Gente perdão por essas afastadas que venho dando mas essa copa ta mexendo muito com meu tempo e não to conseguindo saber aproveitar bem ele, mas vou tentar colocar tudo em ordem e voltar com o ritmo dos posts.  


Deixe um comentário