Sessão Pipoca: Malévola

30.7.14



Olá pessoal,

Desde que assisti esse filme, fiquei com uma vontade imensa de escrever sobre ele, mas sempre não sobrava tempo ou eu colocava alguma outra coisa na frente em enfim me surgiu de falar sobre ele agora.



Esse filme entrou pra minha listinha de filmes favoritos, sério eu amei de cabo a rabo o que a Disney trouxe dessa vez :}
Eu gostei da releitura que deram pra A Bela Adormecida, e a escolha pra protagonista foi excelente, a Angelina Jolie ficou linda como vilã em um papel diferente dos outros filmes que ela já fez.
Eu não esperava pelo fim que o filme teve, na mudança do mal para o bem. Mas de verdade gostei, achei bem peculiar esse trabalho para o perfil da Angelina, mas enfim.
O filme podia ter um pouquinho mais só de um dark, ou sei lá, porque ele ta só em 3.9 no Filmow, o que não é ruim, mas podia ser melhor. Mas dei minhas 5 estrelas e favoritei. RECOMENDO !!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olhei Malévola nos cinemas e gostei bastante também, embora tenha achado que a história ia tomar um ritmo diferente. Esse filme só me fez adorar a Angelina ainda mais, ela é muito linda! "Quero ser ela quando crescer", hsushusuhs.
    Foi muito bonita a mensagem que o filme quis passar, apesar de que eu tinha uma pontinha de esperança que ela acordasse com um beijo do Phillip, rsrs.
    Beijo!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem isso, eu achei que seria a vez do rapaz heheheh

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo