Olá pessoal,

Eu estava um pouco sem conteúdo pra falar sobre novas leituras e tals e aí resolvi falar um pouquinho sobre algo que tenho no skoob. Primeiramente se você ainda não sabe o que é o skoob da um google nesse nome já, rs ou então vocês podem me pedir e eu explico numa boa o que é. 
Mas retomando o assunto, pra quem já tem o skoob sabe que lá tem diversas abas de controle de leitura  e uma dela é aba preta (justo preta rs) onde pode marcar os livros que já foram abandonados, e eu tenho 4 livros lá :C e agora vou explicar o porque né:




















Então vou explicar tim tim por tim tim o motivo de ter abandonado esses 4 livros.

Dexter - A Mão Esquerda de Deus por Jeff Lindsay: Eu sei que tem muita gente que gosta dos livros e principalmente da série e eu não posso dizer nada porque nunca vi a série, mas eu tenho um porque ter começado a ler e um porque eu parei rs.
Eu comecei a ler porque na escola que eu estudava trabalhávamos em sistema de oficinas e todo bimestre tinha algum tema e víamos um filme e um livro e tinha atividades sobre, e minha última oficina da escola foi com o tema de CSI e ai o livro da vez foi esse. Então eu emprestei da minha prima e comecei a ler, mas não estava me fluindo a história e eu tinha outras coisas em mentes e outros livros mais legais que queria ler, no fim das contas o prazo estourou mas não me prejudiquei nas  lições e decidi não pegar mais esse livro e nem comprar, talvez num futuro bem longe eu volte a ler e goste.

O Caso da Chácara Chão de Domingos Pellegrini: Esse livro eu peguei emprestado da biblioteca da escola que eu estudei e no começo eu gostei bastante, era diferente do que eu lia de costume, porém o prazo de leitura havia acabado de novo e ai eu fiquei com preguiça de renovar e como eu não tinha me apegado a leitura eu deixei de lado (que feio).

O Guia dos Curiosos - Invenções de Marcelo Duarte: Esse faz parte dessa coleção que é muito bacana e de todos os livros que abandonei, esse é o único que tenho em casa. Comprei ele também por causa de oficinas da escola, mas eu abandonei ele por motivos de raiva - sério, a professora passou esse livro e eu comprei e comecei a ler e até ai tudo ok, mas na hora de fazer uma espécie de talk show que era a atividade do livro e eu já havia lido um bom pedaço dele, a professora veio e disse que era outro livro, eu fiquei bem de cara e abandonei o livro, mas o fato de ele ser legal ainda vai fazer um dia ele sair da aba de abandono pra lidos, rs.

O Arqueiro de Bernard Cornwell: Esse livro foi uma indicação do meu professor que trabalhava o projeto de RPG na minha escola, e íamos nos embasar nele pras aventuras, mas não me desceu, achei os capítulos muito longos e como eu emprestei (não lembro de quem) ele, eu me senti obrigado a entregar logo, então eu não fiquei me esticando nele e abandonei.


Então são esses os livros que abandonei e espero que essa lista não aumente né gente, e vocês? Quais livros já abandonaram?

E me siga no skoob





      


5 Comentários

  1. Nunca consegui ler dexter Hahaha!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha e me siga :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. seguindo...

    http://isisblogspot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é à toa que o skoob tenha utilizada a cor preta para o abandono de livros.

    Tenho alguns lá também e infelizmente, por mais que o livro seja O LIVRO e todo mundo que leu gostou, no final, os gostos vão ser diferentes e os pensamentos também. Enquanto alguns tem facilidade para ler auto-ajuda, outros (eu) acho esse tenha muito chato a ponto de não ler nada sobre ele. rsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas pela visita.

    Estou de pleno acordo com você Natália, esse quesito é meio complicado mesmo.

    ResponderExcluir