SUPER NOVIDADE: Fanpage do blog no Facebook

4.8.14

Olá pessoal,

Finalmente eu criei a fanpage do blog. Eu realmente queria fazer isso só quando o blog chegasse aos 200 seguidores (não falta muito eu acho) mas como eu estava tendo pouco retorno do blog e postando pouco também, achei que seria o momento ideal para criar a fanpage, porque através dela vou poder deixar todo mundo atualizado dos posts que ando fazendo por aqui, além do blogovin que manda notificação automaticamente pro twitter.
E como volta e meio fico sem tempo pra postar algo aqui e provavelmente vai acontecer nos próximos meses pois estou reorganizando meu dia de forma que eu possa fazer tudo que preciso mais urgentemente, talvez fique com menos tempos pra posts e ter que me dividir em dois blogs se torna ainda mais complicado, rs; então a página vai servir pra eu me inteirar com vocês de alguma forma, nem que seja um postzinho bem rapidinho, legal né?

Então dê um like na minha página aqui, pra poder ajudar na divulgação.


Bom e eu nunca disse antes sobre o blogovin, mas agora vou aproveitar esse post pra falar: O Blogovin trata-se de uma rede social onde você pode seguir de uma forma diferente os blogs que você acompanha, você entra pode cadastrar seu blog, ou seus blogs e vão aparecer todas as suas postagens em forma de feed e também tem seu perfil onde aparece como feed também todos os posts dos blogs que você segue via blogovin, é bem legal e pra mim é muito útil porque como minha conta está vinculada com meu twitter todos os meus posts vão direto pro feed do blogovin e logo vão direto com um link de redirecionamento para minha postagem, bem bacana também né?

Então da uma conferida no feed do meu blog aqui e no meu perfil aqui.

Então era isso pessoal, obrigado por tudo!!!



You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo