Oi amores,



  \one bad day. | via Tumblr

Finalmente um post meu de 2015 hahah, sim é a mesma coisa de sempre, cada vez menos tempo, mas juro que vou começar a organizar mais meu tempo pra ter mais posts meus por aqui e em função disso e conversando com a Lari, decidimos que o blog terá uma certa mudança, que será o acréscimo de posts aleatórios, ou seja que não seja livros, nada específico - temas sobre tudo. T UDO mesmo. Pra mim isso vai facilitar pois eu não estarei presa a leituras (o que no momento está mais difícil) para fazer posts, então serei responsável pelas aleatoriedades.
Mas não se preocupem, o foco maior sempre será livros, por isso matemos o domínio do blog; e se depender da Lari sempre falaremos de livros e teremos resenhas novas, ela lê bem mais que eu e sua s resenhas são ótimas, não é mesmo?
Espero que gostem dessa mudança e que não deixem de acessar o blog por ele passar de blog literário para blog de assuntos diversos, afinal de contas teremos muitos livros por aqui e eu na medida do possível também falarei de livros e manterei minhas colunas literárias.
Mas é só isso mesmo pessoal que eu gostaria de falar e espero o apoio e aprovação de vocês, críticas construtivas também são bem vindas



Beijocas 


Deixe um comentário