Playlist: As músicas do meu Tumblr

8.4.15




Oi pessoal, tudo bom?

Esses dias eu estava visitando meu tumblr, que confesso é bem parado, mas aí percebi que ele tem uma playlist bem legal e decidi compartilhar com vocês,
A trilha sonora é repleta de músicas românticas e muitas delas fazem parte da trilha sonora de Crepúsculo, que convenhamos, muitos podem não gostar da história, mas os filmes tem uma das melhores trilhas sonoras e isso é fato.
O meu tumblr se chama Head and Heart in Tune, até combina com esse clima musical, vou deixar o link dele aqui pra vocês, pois eu não encontrei todas as músicas pelo rdio, aí vocês já escutam a playlist completa e conhecem meu tubmlr.







Espero que gostem da playlist, comenta aqui comigo se já ouviu todas essas músicas, se alguma é nova pra você e se tiverem sugestões de outras músicas eu vou adorar saber.


                                                          XOXO!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que delicia essa playlist! Não tem uma musica que eu não tenha adorado e seu tumblr é ótimo também :)

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigado Bell, fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo