Fui indicada pela Vick do blog Daydream para responder essa tag que consiste em: Preciso falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou e indicar 11 blogueiros para responder as 11 perguntas que vou fazer.


1 - Sou apaixonada por escrita e um dos meus grandes sonhos é ser escritora, o problema é que já comecei diversas histórias e até hoje não terminei nenhuma e muitas se perderam.

2- O fato de eu amar escrever, faz com que eu seja uma grande acumuladora de papel, eu adoro ter folhas e cadernos com folhas limpas pra estar rabiscando coisas aleatórias.

3- Eu estou criando a teoria de que tenho alguma espécie de déficit de atenção, eu perco o foco do que estou fazendo muito rápido e acabo não fazendo nada como era pra sair, dentro do prazo e etc, porém, isso em geral acontece com coisas voltadas para mim, que vão me prejudicar apenas, no trabalho, ou quando tenho que fazer algo pra alguém eu procuro ser sensata e focar ao máximo.

4- Eu não gosto de gatos, acho eles fofos e bonitinhos, mas uns bichinhos muito preguiçosos e meu biotipo agitado me faz ter um amor incondicional por cachorros, amo e queria poder ter vários, mas no momento eu tenho duas cadelinhas lindas <3

5 - Eu devo ser a única pessoa da terra, mas tenho aversão a amendoim, não consigo comer nada que tenha e até passo mal com o cheiro dele nas comidas. Se a única comida do mundo fosse amendoim eu com certeza morreria de fome. 

6- Eu tenho uma tendência muito grande a cair, sou bem desastrada e já cai inúmeras vezes e exatamente nesse momento enquanto escrevo esse post, estou com dor no pulso esquerdo, porque cai da escada e me forcei a machucar o pulso pra não ter uma queda feia de verdade ~rindo~

7- Eu sou muito desorganizada, meu quarto é uma baderna constante e ele não chega ficar uma semana arrumado. É mais forte do que eu.

8- Eu sou apaixonada por falar, eu sinceramente nunca calo a boca, eu falo até mesmo dormindo, acho que eu daria uma boa colunista de tele jornal, eu sempre falaria, e falo sobre qualquer coisa, argumento, discuto e defendo, chego cansar de tanto falar, mas aí logo passa e eu continuo falando.

9- Eu amo ler, mas sim eu demoro, quando o livro é bom, ainda assim eu demoro, isso se deve ao fato de eu me distrair muito facilmente, eu tenho que ta muito inspirada pra ler um livro muito rápido.

10- Eu sempre dizia que nunca iria namorar um cara mais novo e hoje já tem quase dois anos que estou com o Ric, e ele tem 17 anos. Detalhe: Estou com 19.  (Nunca diga: "Não vou fazer tal coisa", provavelmente você vai.)

11- Eu sou um ser com mil e um gostos, isso varia em muitas coisas: jogos, livros, filmes, séries e até mesmo músicas. Eu vou de princesas da Disney à heróis da Marvel no mesmo dia se for preciso e isso me faz muuuuito feliz.




Respostas das perguntas da Vick


1- Se pudesse voltar no tempo, pra quando voltaria?


R: Acho que pra qualquer dia em que eu tenha passado com minha avó materna, que me faz muita falta desde que foi pro céu.

2- Qual música mais tem te inspirado?

R: Normalmente as músicas não me inspiram a nada rs, mas uma música que no momento eu ouviria sem parar é "Blank Space"

3- Se pudesse escolher um filme para ver/rever no cinema, qual seria?

R: Eu veria qualquer um do Harry Potter, mas como o único que eu vi pelo cinema é o Ordem da Fênix, seria o que eu veria.

4- Qual o primeiro livro que você leu?

R: Eu acredito que tenha sido uma versão de "Chapeuzinho Vermelho", mas aí li também, "Uma Professora Muito Maluquinha" do Ziraldo. 

5- Prefere digitar ou escrever a mão?

R: Por mais incrível que pareça prefiro escrever a mão.

6- Uma coisa aleatória que te irrita.

R: Pessoas folgadas. Não suporto.

7- Qual número da sorte?

R: Olha que coincidência, é justamente o número 7.

8- Toca algum instrumento? Se sim, qual?

R: Não, mas tenho vontade, e tenho um violão e um teclado.

9- Costuma se lembrar dos seus sonhos quando acorda?

R: Sim, mas sempre são muito confusos, meio psicodélicos haha.

10- Sabe falar sobre você sem perguntas especificas?

R: Super sei, eu escreveria um livro sobre mim hahaha.

11- Qual matéria do colégio é/foi sua favorita?

R: Minha matéria favorita foi e sempre será português.



Minhas perguntas:

1- Você possui algum talento nato, como escrever, cantar etc.?
2-  Gosta de colecionar alguma coisa?
3- Você gosta/tem algum animal de estimação?
4- Tem alguma coisa que todo mundo come, mas você não curte nenhum pouquinho?
5- Você costuma ter organização?
6- Você gosta de ler? Com que frequência você lê?
7- Você se envolveria com uma pessoa mais nova?
8- Você costuma ter gostos mais específicos ou variados?
9- O que mais te irrita nas pessoas?
10- Você tem um grande sonho? Qual?
11- Como gasta a maior parte do seu tempo na internet?



Pessoas que indico: Juliana (Sweet Fashion Diary), Ana Cristina (O Mundo de Crisinah), Danny Rodrigues (Bleza Mulher), Agora Treze, Meu Mundo em Cores, Carolina (Make e Cia), Joicy (My Paradise), Juliana Nunes (Garota Ilustre), Natália (Naty in Wonderland), Paulo (Estante Jovem) e Renata (Livros & Chantily)

Eu gostei muito de responder essa tag, porque amo falar e escrever sobre o que sei, e sei muito sobre mim, rs.
Quem se sentir a vontade pode responder também, e pode ser aqui nos comentários.

Beijinhos e até a próxima.


2 Comentários

  1. Gostei dessa dica de nunca dizer que não vai fazer tal coisa, eu já disse várias vezes que não ia fazer tal coisa chegou na hora eu acabei fazendo. hahahaha
    E sou assim como você em relação a ser uma pessoa com mil e um gostos, às vezes fica difícil das pessoas entenderem, mas enfim. :D
    Vou ver se consigo responder neste final de semana. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é aprendi essa Ana, agora eu nunca mais digo que não farei algo haha.

    ResponderExcluir