Top 10: Melhores Trilhas Sonoras de Filmes

25.4.15




Olá galerinha estou estreando hoje uma nova categoria aqui no blog que se chama "Top 10", e nessa categoria eu vou selecionar 10 coisas aleatórias que pra mim fazem parte de topos, rs.
Nem sempre vou colocar na ordem de 10 pra 1 de acordo com meu gosto, isso vai variar muito e pra vocês entenderem isso, hoje vou começar listando 10 músicas que fizeram parte da trilha sonora de algum filme e que eu amo muito ouvir; e dessa vez ao invés de colocar na ordem da que eu mais gosto, eu vou colocar em ordem cronológica de acordo com o lançamento do filme.
Chega de enrolação e vamos lá. 



1- It Must Have Been Love - Roxette (Uma Linda Mulher)



Eu acho linda essa música, e ela faz parte da trilha sonora do filme "Uma Linda Mulher" que é bem lindo e foi lançado em 1990, 6 anos antes de eu nascer rs. 




2- Iris - Goo Goo Dolls (Cidade dos Anjos)


Essa é uma das minhas músicas favoritas, o filme Cidade dos Anjos que estreou em 1998 já não tanto rs, mas a música tem uma letra muito linda. 




3- You'll Be In My Heart - Phill Collins (Tarzan)


Claro que não poderia faltar um filme da Disney e nada como Tarzan de 1999 que traz essa linda música que eu particularmente escuto muito.




4 - All Stars - Smach Mouth (Shrek)


O primeiro filme da série que conquistou as crianças saiu em 2001 e em uma das primeiras cenas do filme já temos essa música super animada.





5- Leave Out All The Rest - Linkin Park (Crepúsculo)


Pulando para 2008, tivemos a estreia de uma série que fez um enorme sucesso pelo mundo e junto com ela inúmeras músicas lindas e uma delas fez parte do primeiro filme e é de uma banda de sucesso.




6- New Perspective - Panic! At The Disco (Garota Infernal)


Em 2009 estreou um filme que particularmente não me chamou muita atenção, mas eu gostei muito da música que faz parte da Trilha sonora, porque eu tenho um carinho especial por essa banda, o estilo me atraem bastante. 




7 - Safe and Sound - Taylor Swift feat. The Civil Wars (Jogos Vorazes)


Em 2012 se deu início nas telonas em outra saga de sucesso e com ela podemos apreciar essa linda música na voz da musa que a Taylor é rs.




8 - Asleep - The Smihs (As Vantagens de Ser Invisível)


Em 2012 foi um ano de estreias muito boas e por isso tem mais uma música que quero compartilhar com vocês. A música a seguir é muito linda e faz parte de um filme belíssimo também.





9 - I See Fire - Ed Sheeran (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada)


Em 2012 ainda, teve um ótimo filme que é o primeiro da Trilogia do Hobbit e ele trouxe uma música muito boa também




10 - Wait - M83 (A Culpa é das Estrelas)


Epor ultimo em ordem cronológica, no ano passado (2014), tivemos a estreia de um filme que fez muito sucesso e com ele uma trilha sonora que me fez baixar inteira a discografia, sendo que foi muito difícil escolher uma música entre todas. E fiquei com essa que toca o ápice do momento de emoção do filme.




Eu amo todas essas músicas, e elas estão na playlist do meu celular...
Eu gostei muito de fazer esse post e pude notar que existem várias outras trilhas sonoras que amo, que muito provavelmente eu vá fazer um Top 10 das Melhores Trilhas Sonoras de Filmes parte 2.
E vocês já ouviram essas músicas? Gostam de alguma?
Deixem aqui no comentário a sugestão de outras trilhas sonoras que vocês gostem. 

                                                         XOXO!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, aprendi a amar além da história dos filmes a sua trilha, um aprendizado tardio mas muito bem vindo para a minha alma romântica...

    Agora minhas considerações especiais quanto as suas escola vão para

    A trilha toda de "Uma linda mulher", amooo muitoooo. "It must have been love" é um xodó!!! Não canso dela e nem do filme...

    Para mim "Cidade dos Anjos" esse filme é perfeito e a trilha é linda, só não consigo escolhe 1 em especial, amo todas as músicas!

    Os filmes da Disney sempre me pegam pela trilha #Fato Como não amar "You'll Be In My Heart"?

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou, eu amooooo músicas antigas então essas são ótimas pra mim <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo