Oi pessoal, hoje é um dia muito importante, pelo menos pra mim é bastante rs.
Pois hoje dia 25 de Maio comemoramos o dia do Orgulho Nerd, também é a data onde Star Wars foi lançado nos cinemas e  por último comemoramos o Dia da ToEalha que veio de O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams , pois sabemos que a toalha é o item mais importante de qualquer mochileiro: 

A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você -estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
- Capítulo 3 do livro "Não entre em Pânico.

  E  hoje decidi contar pra vocês as coisas nerds que eu gosto e faço, porque sim, eu sou uma nerd :)


RPG


A primeira coisa que eu amo/sou e que me caracteriza entre as pessoas como nerd, é jogar RPG  de mesa.


Sim eu jogo e amo, mas um dia vou fazer um post explicando certinho tudo o que me envolve ao RPG, como jogo, qual sistema e etc.

Filmes e Séries


Outra coisa são filmes e séries nerds, tais como Harry Potter, Star Wars, Game of Thrones, The Big Bang Theory. 


Jooooogos.


Amo jogos, e de qualquer espécie, varia de jogos de celular a de computadores, e eu amoooo jogos nostálgicos, como Super Mario e Bomber Man. E eu jogo games de simulação como The Sims e MMORPG, como League of Legends.



Colecionar objetos Nerds


Eles variam de enfeites, colares,bottons, posteres e desenhos colados na parede com personagens  de livros, séries, jogos e filmes que eu gosto. 


Livros


Amooo ler, tipo muito mesmo e existem coleções super epicamente conhecidas no mundo Nerd que eu amo, como As Crônicas de Gelo e Fogo, Harry Potter, O Guia dos Mochileiros das Galáxias, entre outros :)


Super Heróis


E não gente, ainda não decidi entre DC e Marvel, tanto que existem dois heróis que são amores pra mim, o Batman e o Capitão América. Preciso tomar logo essa decisão.


Essas são algumas das coisas Nerds que eu gosto, existem mais, mas ao pouco vocês vão descobrindo.
E você se considera um nerd? Quais são as coisas nerds que você gosta?
Deixa ai nos comentários.


Deixe um comentário