Especial Dia das Mães: Mamães da Ficção - Molly Weasley

3.5.15

Olá pessoal,

Mês de maio é o mês das mamães e eu achei legal  durante alguns dias do mês relembrar mamães super bacanas que temos na ficção e pra começar eu escolhi a Molly Weasley da saga Harry Potter...



Molly é uma super mãe (de 7 filhos), uma mulher simples, mas cheia de amor. 
Nasceu no dia 22 de Dezembro de 1952, casou-se com Arthur Weasley e teve seus 7 amados filhos.

Além de cuidar da família e se preocupar com todos, Molly acolheu Harry  como se fosse seu e ainda teve carinho suficiente pra com a Hermione. (Tanto amor fez os dois serem definitivamente da família) 

Ela sempre está preocupada com todos da família e cuida de cada um através de um relógio que mostra o que cada um está fazendo. E o maior medo de Molly é perder seus filhos.



Infelizmente Molly teve que enfrentar a dor de ver um dos seus filhos partir o gêmeo Fred Weasley que morreu na batalha de Hogwarts em 2 de maio de 1998.



E mesmo com o coração dolorido da perda de um filho, Molly lutou bravamente na batalha e defendeu Gina sua unica filha.






A Molly não é uma mamãe super incrível? 


Na Vida Real

Julie Walters
Julie WaltersData de Nascimento: 22 de Fevereiro de 1950 (65 years)Local de Nascimento: Smethwick, West MidlandsPais: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
BiografiaFoi agraciada com a Ordem do Império Britânico. Até a década de 1990 sua carreira estava mais restrita ao cinema e à televisão da Inglaterra, mas já havia concorrido ao Oscar em 1983 por sua atuação no filme O Despertar de Rita (Educating Rita), que marcou sua estréia no cinema.Em 2001 recebeu nova indicação, na categoria de melhor atriz coadjuvante, pela sua atuação no filme Billy Elliot. Já ganhou também o prêmio de melhor atriz coadjuvante na Inglaterra, o Bafta.Se tornaria ainda mais conhecida por sua atuação nos filmes da série Harry Potter no papel da mãe de Rony Weasley, Molly Weasley.


E ai pessoal, vocês gostam da mamãe Molly? Eu amo...
Se vocês gostaram desse post deixem nos comentários, e se vocês gostam de outras mamães da ficção, me falem... Ah e ansiosos pra saber qual a próxima mamãe? Acompanhem o blog e um beijo pra todas as mamães...

XOXO!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post amiga hahaha A Molly é uma mãezona <3 lá mais mais algumas mamães: A Alma Rey de Rebelde ela é outra mãe guerreira, que fez de tudo pra carreira decolar pra sua filha Roberta não passar necessidades, a Lily também amiga, pq ela deu sua vida pra salvar a de Harry, Martha Kent de Smallville, a Branca de Once Upon a Time, Ashley Marin de Pretty Little Liars e se eu me lembrar de mais alguma, eu te falo amiga ;) beijos <3
    http://universeofendlessdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas indicações Amiga, na Lily eu já tinha pensado mesmo hahah <3

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo