Olá amiguinhos :)

Sim, eu sei que o Dia das Mães já passou, mas o mês delas ainda não e por isso hoje eu vim continuar com essa proposta do mês que é falar um pouquinho de mamães da ficção
e hoje eu escolhi a Daenerys da série Game of Thrones, porque afinal de contas ela é uma mamães rs.



Digamos que a Dany foi obrigada a se casar muito nova com o Khal Drogo, mas com o passar do tempo ela aprendeu o amar demais. 



Com ele ela teve um filho chamado Rhaego em homenagem a seu irmão. Mas a felicidade dela durou pouco, pois ela teve seu marido e filho mortos.



Mas ai todos sabemos que ela é a mamis dos dragões, que especificamente ela ganhou de casamento, sim, três ovos, onde achavam que estavam "infrutíferos".
Teve toda uma cena na 1° temporada onde ela surge das cinzas com os dragões, não vou falar muito em detalhes, porque a ideia é falar dela e não da série.
Acontece que até hoje ela cria seus filhos dragões que crescem cada dia mais.





























Uma mãe de dragões, louco não?


Na Vida Real 




Uma atriz inglesa, conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones, da HBO.Clarke nasceu em Londres, Inglaterra e cresceu em Berkshire. O pai de Clarke é sonoplasta de teatro, sua mãe é empresária e seu irmão está estudando política. O interesse de Clarke em atuar começou quando ela tinha três anos, depois de ter visto o musical Show Boat, onde seu pai estava trabalhando. Ela estudou na St Edward's School, em Oxford (2000–2005) e na Rye St Antony School (2005–2007), antes de estudar na Drama Centre London, onde se formou em 2009. Atualmente namora o animador americano Seth MacFarlane.Seus primeiros trabalhos incluem duas peças na St. Edwards School, dez peças na Drama Centre London, atuação em Sense (produção de 2009 da Company of Angels), e um comercial de 2009 para os Samaritans (espécie de CVV britânico). Suas primeiras atuações na televisão foi no papel de Saskia Mayer, em um episódio de 2009 da série Doctors, e no papel de Savannah, no filme Triassic Attack, de 2010, da Syfy.A grande mudança na sua carreira veio quando ela foi escalada para o papel de Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, da HBO, que é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Ela foi escolhida devido à retirada da compatriota Tamzin Merchant, que saiu por motivos desconhecidos. A série estreou em abril de 2011, com críticas positivas, o que imediatamente levou à renovação da série por mais um ano. Clarke ganhou o EWwy Award de 2011 na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama por sua atuação no papel de Daenerys.

 Gostaram? Se sim comenta ai e até a próxima !!




                                                               XOXO!












Deixe um comentário