Favoritos de Abril

1.5.15


Olá galera,

Hoje vim falar pra vocês dos meus favoritos da internet do mês de Abril, tudo o que eu acompanhei e gostei muito.

Follow Your Dreams 


Primeiro de tudo, eu conheci o blog Follow Your Dreams, de onde eu peguei o tema do meu blog.


O blog é bem bacana  e conta com assuntos diversos, dentre eles tem vários freebies para os leitores fazerem uso e um bom conteúdo de ajuda na Blogosfera. SUPER RECOMENDO!!

Outra coisa que acompanhei super esse mês foi o Youtube e nele várias coisas me chamaram muito a atenção esse mês...

VEDA: Melina Souza


IMG_8431


A Melina é a minha blogueira favorita, seu blog é o Serendipity; e esse mês ela resolveu fazer o VEDA (Videos Everyday in April), onde muitos youtubers postam durante o mês de abril, um vídeo por dia. 
A Mel fez e eu amei todos e aí ai embaixo deixo a playlist com todos os seus 30 videos desse mês:




Observatório Potter




Um canal que eu comecei a acompanhar foi o Observstório Potter do Thiego Novais, onde ele fala sobre Harry Potter.
O Thiego sempre traz uma novidade, e aborda vários temas que envolve Harry Potter. E um dos quadros mais legais do Observatório Potte é o de Biografias, onde ele conta de uma forma bem completa sobre os personagens da saga.




O Expresso de Hogwarts




Outro canal de Harry Potter, esse é feito pelo Renie Santos e ele também só fala sobre HP em seus vídeos. E um dos seus melhores quadros é o "O Que Você Deixou Passar em..." onde ele fala sobre pequenos detalhes dos filmes que passam despercebidos.





Canal Nostalgia





E eu me inscrevi recentemente ao Canal Nostalgia, onde aborda diversos assuntos e fala sobre coisas bacanas do passado.
O vídeo a seguir é um curta cômico de um jogo super marcante.




Esses foram meus favoritos do mês de abril e vocês, conhecem algum desses? Deixa aqui nos comentários a sua opinião e até a próxima!


                                                XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo