5 Aplicativos de Fotos

20.6.15


 Oi pessoal,

Hoje vim trazer dica de 5 aplicativos para fotos que eu já usei/uso e acho ótimos, o legal é que todos esses são gratuitos e você pode baixar normalmente pela loja do seu smartphone ou tablet.

Photom



O Photom é um aplicativo bem legal e tem disponível para Windows Phone também, ele tem alguns filtros e a possibilidade de compartilhamento direto nas suas redes sociais, além de que é um ótimo aplicativo para criar quadros de fotos, o único ponto negativo é que nem todos os quadros dele ficam bom para compartilhar fotos no Instagram, por causa do tamanho limite de foto do aplicativo.

Retrica



Sim, o famoso Retrica, todo mundo usa ou já usou, então não julgue. Eu no momento não uso mais por ter encontrado outros aplicativos que achei melhores, mas sim já usei e olha, vai muito das pessoas a forma como as fotos podem ficar boas ou não.
O Retrica é repleto de filtros legais e  você pode tirar a foto já com o filtro ou seja, ter uma noção de como a foto vai ficar e o legal é que ele tem te dá opções de colagem de fotos, mas diferente do Photom, você precisar programar um cronometro e tirar essas fotos no mesmo momento. 


Blendpic


      



 Blendpic foi um aplicativo que eu baixei a pouco tempo e já gostei muito. É um aplicativo que ajuda a transpor fotos, por exemplo, você pode pegar duas fotos suas e sobrepor uma sobre a outra e caso não queira isso o aplicativo tem várias opções de imagens, que deixam as fotos com um estilo bem psicodélico rs.


CandyCamera

     

O CandCamera é um dos aplicativos de fotos mais fofos que tem, assim como o Retrica você pode tirar a fotos já com o filtro pra ter uma noção de como vai ficar, mas você também pode editar uma foto já presente na galeria. São vários filtros divididos em clássicos e selfies. Além disso, você tem a opção de tirar mais de uma foto para a montagem, mas o mais legal dele são as opçãos de adesivos, que são várias divididas em vários temas, e tem também molduras e outros efeitos bem bacanas.


PhotoGrid




O PhotoGrid é um aplicativo bem conhecido, e ele é excelente isso porque ele nos permite fazer grades de fotos e essas com vários layouts diferentes, além de que o aplicativo permite uma liberdade de edição muito grande, como colagens de fotos, filtros, fundos, borrão, molduras e adequação para o modo Instagram. Além de tudo isso ele permite a edição de vídeos com as fotografias e músicas da sua galeria.


E vocês, que aplicativos costumam usar para fotos? Comenta aí em baixo.


                                                                         XOXO!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu uso mais o Photo Grid e o Candy Camera. Por enquanto, esses são os meus favoritos. A única coisa que eu não gosto no Photo Grid, é a opção para Instagram, pq ele deixa a foto menor mais enfim heheh Realmente o Candy Camera é o mais fofo de todos hahah Eu tinha o Retrica, mas não gostei e acabei excluindo ele. Já os outros eu nem conhecia rs mais vou baixar e ver se gosto heheh Adorei o post amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Ah mas é preciso que PhotoGrid faça isso né amiga, senão não dá certo, mas recomendo que baixe os outros pra testar também rs.

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito o Candy mas eu não gostei depois que eles colocam marca d'agua. Mas vou testar os outros. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nisso você tm razão Joicy, isso é algo chato que eu também não gosto, mas a maioria dos apps hoje em dia são assim né :(

    Mas teste mesmo!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo