Oi pessoal,

Dei uma sumida, mas estou de volta e cheia de ideias para novos posts pra vocês, talvez agora mais padronizados, mas isso não é uma promessa, rs. E falando em padronizado eu escolhi o sábado para falar de uma coisa que eu gosto muito que é música. Por que no sábado? Sábado é o meu dia favorito da semana, aquele em que o céu sempre ta mais bonito, onde eu posso descansar ou até mesmo fazer algo, mas faço com mais animação e isso em parte é muito influenciado porque tem música no meio, e eu acho que em dias felizes música é essencial. Então nos sábados eu vou tentar sempre postar algo relacionado a música.

E falando em música, alguém ai já viu o clipe novo da banda Panic! At The Disco? Na verdade esse clipe já tem a quase há 1 mês, mas foi o último single da banda que ganhou um clipe e está incrível. Essa banda está comigo a muito tempo já, eu ouvia muito na minha época de fim de Ensino Fundamental e era uma daquelas bandas em que eu adorava ver os clipes passando na Mix TV rs e eles estão até hoje com suas músicas.

Nesse clipe Brendon o vocalista interpreta um pecador contado ao padre seus pecados, onde na música é interpretado os dois lados da situação,o pecador que não acredita mais em sua vida e o padre onde mostra que existe jeito e esperança.

Brendo Urie deu uma entrevista para o site Mashable onde ele fala sobre o clipe:


“Quando estou sentado no meu confessionário, basicamente, interpreto dois personagens diferentes,” o vocalista Brendon Urie conta ao Mashable. “Estou interpretando o pecador e o padre. Como padre, estou tentando me convencer de que está tudo bem, de que vou absolver meus pecados e tento me consolar, e o pecador não acredita. Na cabeça do pecador, existe esse queba-cabeça acontecendo – estou perseguindo uma garota através desta história que teci para mim e não consigo resolvê-la. Tento derrotá-lo a fim de ter algum tipo catarse.”

Um fato interessante sobre o clipe é que ele foi inspirado no jogo Monument Valley e esse trecho abaixo da música mostra bem a temática e nos trás uma mensagem muito bonita, onde se deve ter esperança e tentar de novo independente dos erros que cometemos na vida.

"Ninguém te deseja quando você não tem coração
E eu estou bem com minhas mais novas cicatrizes
Você nunca vai saber, se nunca tentar de novo
Então vamos tentar
Vamos tentar
Vamos tentar"

 Confira o clipe abaixo:




E aí? Gostaram do clipe? Já conheciam essa banda? O que acharam do novo single? Não deixe de compartilhar sua opinião aqui que vai ser muito bacana!!

                                                                        XOXO!!!


Deixe um comentário