O post de hoje é sobre PLL e se você ainda não assistiu a 6º temporada ou nenhuma das outras 5, eu peço que pare agora, porque esse post contém spoilers!

Mas se você decidir continuar, depois não diga que eu não avisei.



Tá, para quem ainda nunca assistiu a série, eu vou explicar o que se passa na nela: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell), que se tornam amigas de Alison (Sasha Pieterse), a garota mais popular do colégio. As 5 viram melhoras amigas inseparáveis e escondem um segredo em comum, que só Alison sabe e que será revelado e isso implicará com todas. No feriado do dia do trabalho, Alison desaparece e por causa deste segredo, nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. Depois disso, as 4 amigas vão aos poucos se afastando uma das outras, pois Alison (Ali) era a "cola" que as mantinham juntas. Um ano depois, cada umas delas tem coisas diferentes ocorrendo em suas vidas, assim como novos segredos, que escondem de todos. As 4 voltam a se aproximar, após começarem a receber mensagens no celular por alguém que sabe de todos os seus segredos e que só Alison sabia, se identificando como"A".



Agora sim, vamos ao que interessa ;)

O final da 6º temporada de Pretty Little Liars foi marcada com a grande revelação de "A", após 6 temporadas! O episódio que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 11, trás toda verdade descoberta pelos personagens. Você está pronta para saber? Então vamos lá!



Sim, "A" é Cece Drake! A Cece está na série desde a primeira temporada, mas a produtora de Pretty Little Liars, Marlene King, revelou na temporada passada que "A" se chama Charles. Se vocês estão confusos, imagina eu quando assisti. Vou explicar:

Cece na verdade nasceu como Charles DiLaurentis, mas sempre soube que se identificava como mulher. Os pais dele/dela a mandaram para o Radley porque ela tentou matar sua irmã mais nova (só que não) e achavam que ela seria uma má influência para seus irmãos, Alison e Jason DiLaurents. Depois de passar anos internada no Redley e passar por uma transição de gênero, ela passou a se chamar Charlotte e depois adotou o nome de Cece Drake. Foi aí que Cece conheceu Mona Vanderwaal (que já foi A também na primeira temporada), se interessando pelos seus jogos e recomeçando tudo que Mona já havia feito, só que fazendo suas próprias versões e criando assim um novo "A". Entenderam? Espero que sim rs

Eu sinceramente já estava prestes a ter um infarto rs exagerada? magina hahaha. Vocês nem imaginam como eu fiquei ansiosa, até cheguei sonhar, sério!

O que acharam dessa revelação? Ficou chocada como eu? Me conta tuuuudinho nos comentários!
Beijuuu


Deixe um comentário