Olá galera,

Hoje vim falar de uma série que estou acompanhando no momento: The Royals
A série é do canal E! e estreou em Março desse ano, por enquanto tem só uma temporada, mas a segunda já estreia  Novembro.
A trama se passa em torno da família Real que é um pouco diferente da tradicional, contendo problemas. invejas, sexo, drogas, amor e afins.


A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen), um dos guardas de segurança do Palácio.
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merritt Patterson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real.

E pra quem não sabe o ator que interpreta o Príncipe Liam é o que faz o querido Pedro de "As Crônicas de Nárnia"

                  The Royals : Poster

A série é quase um Gossip Girl da realeza, eu super recomendo, cada episódio tem cerca de 1hr, mas vale muito a pena, a temporada tem 10 episódios  e cada um com uma música melhor que a outra, trilha sonora e série nota 10.
E vocês já assistiram? Ou ficaram interessados em assistir?  Deixa aí nos comentários que eu vou adorar saber. 

                                                                          XOXO

                     Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries 


Deixe um comentário