O Final de HIMYM

4.9.15


_______________________________________________________________________
ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE TODAS AS TEMPORADAS DA SÉRIE, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE SOBRE O FINAL, CASO NÃO LIGUE PRA SPOILERS OU QUE JÁ TENHA VISTO TODA A SÉRIE, CONTINUE A LER.
______________________________________________________________________


Olá pessoas,

Pra quem me acompanha, sabe que nos últimos dias eu estava assistindo a série How I Met Your Mother, e comentei sobre o que estava achando e sobre ela em outro post.
Hoje resolvi fazer um post voltado a falar sobre minha opinião ao terminar a série, no caso é voltada principalmente pra quem já viu toda a série.

Eu amei toda a série, principalmente por  se tratar de um grupo de amigos muito unidos. Amei principalmente a 7° temporada. Mas se eu gostei do final? Não mesmo!
Não gostei por detalhes que eu me apeguei durante a série. Não gostei de passar a 9° temporada inteira no casamento de Barney e Robin e no último episódio eles se separam, meu sincero AF pra isso. Não gostei do fato de simplesmente arrumarem uma mãe perfeita que todos se apegaram e ela na verdade estar morta a série inteira :(


Mas mesmo não tendo gostado do final (e pra quem não gostou tem um final alternativo), depois de um tempo eu aceitei e vi que fazia sentido até e que na verdade o final estava estampado em nossa cara desde o primeiro episódio da série.
E a Robin, poxa ela ficaria sozinha no final né...
Além do mais, a cena com o Barney e sua filha no final, foi a melhor da série inteira, emocionante e mostrou como um filho pode mudar uma pessoa.
Superado o final, onde acho que pra todos os fãs o pior foi saber que Tracy estava morta, a série  é muito boa e com certeza é  minha favorita, primeiro porque amo séries de comédias, segundo que quando se trata de séries de amizades eu amo e How I Met Your Mother, pela sua mistura de amor, nerdices e humor. E além do mais ela nos traz uma linda forma de amor, quem não quer um Ted pra si, depois de ver a série inteira?

E você? O que achou do final de HIMYM? Deixa nos comentários a sua opinião!!

                                                                    XOXO

                Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei do final, e comecei a gostar ainda mais dele, depois assisti a serie pela segunda vez, e fui percebendo que estava estampado na nossa cara, nos detalhes da serie, como por exemplo quando o Ted do Futuro (Narrador) fala características sobre a mãe, em suas falas, ele usa Simple Past e o outras conjugações que deixam a entender que acabou, e o Simple Past indica ações que aconteceram e acabaram no passado, esses detalhes que passam despercebidos, pois estamos tão presos no enredo que isso nem importa.
    E no episódio The Time Travelers,S08E20, que no final do episódio, Ted fala que se ele pudesse ele mudaria algumas coisas naquela noite, e uma delas é adiantar o momento que ele conheceria a mãe em 45 dias, para poder passar mais tempo ao seu lado. Deixo com vocês as falas do Ted dessa cena.
    Narrador:
    "...But none of those things,is the thing I'd do first.You know the thing I'd do first?"
    Ted vai até a casa de Tracy.
    Ted:
    "Hi.I'm Ted Mosby.And exactly 45 days from now,you and I are gonna meet,and we're gonna fall in love,and we're gonna get married,and...we're gonna have two kids.And we're gonna love themand each other so much.All that is 45 days away.But I'm here now,I guess, because...I want those extra 45 days with you.I want each one of them.Look, and if I can't have them,I'll take the 45 seconds before your boyfriend shows up and punches me in the face,because...I love you.I'm always gonna love you,till the end of my days and beyond.You'll see...."

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei demais do seu comentário, inclusive queria muito saber quem é você rs.
    Mas você está coberto de razão, inclusive me fez ter vontade de assistir a série de novo e me pegar nesses detalhes.
    E inclusive essa cena é linda!!

    ResponderExcluir

Twitter

Google+

Estou Lendo