**Essa postagem sofreu uma alteração na edição, mas ela foi publicada dia 1°**


Olá pessoal,
hoje é dia 1° de Setembro e pra quem é fã de Harry Potter, sabe que está se iniciando o ano letivo em Hogwarts e nos Trends Topics do Twitter hoje está rolando a hastag "Back To Hogwarts" que na tradução fica "De Volta a Hogwarts" por isso escolhi para a foto o Câmara Secreta que é o livro onde os alunos estão voltando a Hogwarts.


E hoje eu resolvi fazer um TOP 5 com as coisas que eu mais gosto em Hogwarts e  que me fariam nunca sair pras férias de inverno.


1- Comida a vontade, já viram as mesas gigantescas com muita comida que aparecem pros alunos? Uma coisa mais deliciosa que a outra.

2- A Taça das Casas, é uma coisa que eu adoro, torna os alunos mais competitivos, porém também mais unidos e disciplinados.

3- Quadribol: Eu confesso que sou bem sedentária, mas convenhamos que Quadribol é um esporte totalmente diferente.

4- Aulas de Feitiços, todas as aulas são legais, mas com certeza a que eu mais iria amar seria feitiços.

5- Passagens Secretas: Hogwarts tem várias passagens secretas e todos sabemos. E isso a torna tudo muito mais legal como podemos ver em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.


E vocês bruxinhos de plantão, quais são suas coisas preferidas em Hogwarts? Deixa ai nos comentários.


                                                                     XOXO!





                Twitter   Facebook  Instagram  Tumblr  Skoob  Filmow  Banco de Séries 


2 Comentários

  1. Comidas haha
    Quadribol
    Passagens Secretas
    Taças das Casas
    Defesa Contra as Artes das Trevas
    Aparatação
    Hogsmade (escrevi certo? Hehe)

    http://universe-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir