Oi pessoal,

Halloween já é amanhã e muita gente vai ir comemorar, então dando uma busca pelo Pinterest resolvi separar alguma ideias pra maquiagem que achei bem legais por lá, vamos ver?


       Maquiagem de Halloween | http://nathaliakalil.com.br/maquiagem-de-halloween/: Caveira Mexicana:

Essa primeira é uma bem simples mas eu gostei bastante porque ela lembra o nosso querido Coringa, vocês não acham?
E a segunda já é mais elaborada e bem comum, as tradicionais caveiras mexicanas.

   Maquiagem de Halloween | http://nathaliakalil.com.br/maquiagem-de-halloween/: "Zombie Girl": maquiagem de caveira transforma modelo para ensaio:

A make da esquerda lembra um pouco a maquiagem da Cisne Negro, vocês não acham?
E o que dizer dessa caveira?? Pefeita *-*

      This will be JUMPIN for Halloween. But my eyes may be too blue to pull it off =\: Maquiagem de Halloween | http://nathaliakalil.com.br/maquiagem-de-halloween/:


Essa maquiagem de Saw com certeza está perfeita, imagina só que assustador encontrar alguém assim e essa de zumbi recém criado? Eu achei fantástica.

     viuva negra, maquiagem, halloween: Noiva cadáver:

Eu achei essa super sofisticada com essas teias de aranha e a segunda nem precisa falar muito né? Uma noiva cadáver é muito amor.

          broken doll, awesome makeup idea: Round eye makeup inspiration--very round, which is what i need:

Bonecas em filmes de terror sempre assustam né? E quando são de porcelanas então? A ideia dessa make é uma boneca quebrada e convenhamos que isso é assustador né? haha
E a segunda eu achei muito amorzinho que é a rainha vermelha versão creep.

E qual dessas make, vocês mais curtiram? Eu confesso que estou bem indecisa hehe
Deixe aí  nos comentários, que eu vou adorar saber.

                                                            Beijinhos :*


          Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


                                      


Deixe um comentário