Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O mês de Outubro está acabando o que significa que o Halloween está mais próximo ainda e essa época é bastante inspiradora.
Eu adoro jogos, de todos os tipos, celular, console, pc, de mesa e etc. (não sou gamer, juro) e resolvi criar uma listinha de jogos bacanas pra se jogar no dia do Halloween. Separei a lista do mais calmo até o mais assustador haha,
Vamos lá?

Imagem de dark, autumn, and fall

Planta vs. Zombie


Planta vs Zombie não é um jogo nada assustador, mas é um dos mais queridinhos de Zumbi que existe; é super viciante, ele é um jogo single player  do gênero de Tower Defense onde o objetivo é defender uma casa do ataque de zumbis através de plantas. A cada nível você vai ganhando plantas mais fortes, na medida que os zumbis também ficam mais fortes. O jogo está disponível pra diversas plataformas: Android, Bada, BlackBerry PlayBook OS, iOS, Mac OS X. Navegador, Nintendo DS, Nintendo DSi (DSiWare), Playstation 3 (PSN), Playstation Vita (PSN), Windows, Windows Phone, Xbox 360 (XBLA) e Zeebo.


  

Minecraft


O Mine como é carinhosamente chamado, é um jogo de Sandbox que na minha visão é como um The Sims só que de blocos haha o que de fato não me chama tanta a atenção :x e um universo bem maior que o de TS3, o objetivo é simplesmente construir através dos recursos que você pode criar. Mas e porque ele está nessa listinha? Porque seria muito simples só minerar e construir, no Minecraft você precisa não ser pego pelos diversos monstrinhos que existem, o mais comum são os zumbis  mas conforme você vai para os níveis mais baixos, aparecem coisas mais perigosas e ok dá pra levar uns sustinhos nas partes escuras e tals rs. O jogo é tanto Single Player como Multi Player e é disponível nas plataformas: Java, Java applet, Android, iOS, Xbox 360, Xbox One, Rasberry Pi, Playstations 3, Playstation 4, Playstation Vita e Windows Phone.

  


Alice Madness Returns


O dia que eu comprar esse jogo com certeza ele vai ser o meu favorito de todos os tempos, eu joguei bem pouco dele, mas o suficiente pra amar, isso porque junta duas coisas que eu gosto muito o universo de Alice no País das Maravilhas + Terror haha.
Diferente dos outros jogos acima esse tem um enredo, onde basicamente conta a história de Alice que é uma órfã presa a um orfanato (bem macabro diga-se de passagem) após perder sua família em um incêndio, acontece que ela tem momentos de sanidade tendo paralelos com o país das maravilhas, só que sombrio. O jogo é single player de gênero Ação e Aventura e está disponível pras seguintes plataformas: Microsoft Windows, Playstation 3, Xbox 360 e Apple iOS.


   

Slender: The Eight Pages


Mais conhecido como Slender é um jogo single player de Survival Horror, baseado na lenda urbana SlenderMan, onde basicamente o objetivo do jogo é encontrar oito páginas deixadas por uma vitima sem ser pego pelo Slender, que pode aparecer a qualquer momento já que está tudo escuro e digamos que você vai levar um baita susto já que ele é esquisito pra caramba. O jogo é disponível para Windows e OS X.


   

Outlast


E por último e na minha opinião o mais assustador dessa lista temos o Outlast, é também um singe player  de Survival Horor e a história se passa dentro de um sanatório, pra que mais assustador não é? O objetivo do jogo é tentar sair do sanatório, acontece que tem os inimigos que são bem sinistros. O jogo também possui um enredo, mas como eu só observei pessoas jogando e nem joguei, eu não sei bem do que se trata. Mas o jogo é bem assustador por ser bem escuro e o mais óbvio no sanatório. O jogo está disponível para as plataformas: Linux, Windows, Playstation 4 e Xbox One.


     

E aí galera, gostaram das sugestões? Algum de vocês já jogou ou ouviu falar de algum desses jogos? E quais outros jogos vocês jogariam no Halloween ou o que pretendem fazer? Ufa quanta coisa, mas comenta aí embaixo ;)  


                                                                      XOXO!

               Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


Deixe um comentário