Esmalte da Semana #5

23.11.15


Oi pessoal,

O esmalte de hoje é um pretinho básico, pooooorém ele é diferente na sua composição e acho que pela foto vocês conseguem perceber. Ele é opaco.

A Colortrend que é a linha de maquiagem da Avon ganhou 4 cores opacas e eu recentemente comprei duas e uma delas é esse pretinho opaco (eu estava precisando de preto rs)


Eu confesso que não gostei muito, achei estranho  na unha o fato dele ficar opaco, ele seca super rápido e fica um pouco mais difícil de tirar os excessos depois, porém ele sai bem rápido da unha, porque pra ele ficar com esse efeito opaco, não se pode usar base; o interessante desse esmalte é justamente o jogo de francesinha simples que dá pra fazer com ele, passando base só na ponta da unha, onde vai ficar com brilho e o restante sem.

Essa linha de esmaltes opacos foi inspirada em Rock, e o nome dessa cor é Solo de Guitarra, ele tem o preço normal da linha simples da Colortrend.
Uma observação interessante sobre esse esmalte é que ele fica mais ou menos uns 2 dias só opaco, porque a gordura do corpo acaba dando um brilho nele, hahahaha (nojentinho né? Mas é verdade)


Eu me empolguei com o tema rock e achei que meu anel e o simbolo tinham tudo a ver rs \m/




E vocês o que acharam  desse esmalte, pretinho sempre combina com tudo né?


                                                                        xoxo!


                  Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo