Olá pessoal,

Pra quem me conhece sabe que sou uma viciada em séries e esse ano estou mais viciada ainda, e agora com o Banco de Séries eu fico louquinha pra desbloquear os Badges que eles oferecem e recentemente eu ganhei mais dois:


AMC Bronze!

Necessário:
Badge em 3 fases, sendo que cada fase significa ter assistido a um certo numero de series do canal AMC. Para desbloquear tambem tem que ter pelo menos 50% de assiduidade.
Badge desbloqueado


Esse eu desbloqueei pois adicionei 4 séries na minha grade que tenho interesse de ver e que são dessa emissora: Breaking Bad, Fear The Walking Dead, The Walking Dead e Mad Man.


Seriador Aprendiz de Heroi

Necessário:
Badge para os fas de Series de Super-Herois. Este badge possui 3 estagios, no primeiro caso voce tem que assistir pelo menos 10 das series que possuem a tag Super Herois.
No segundo estagio voce deve assistir pelo menos 18 e no estagio final pelo menos 25.

Badge desbloqueado


Esse eu desbloqueei pois na minha grade tem várias séries que pretendo ver com a classificação de Super-Heróis e algumas que já vejo como Supergirl, Arrow e The Flash.



E vocês já tem algum Badge do Banco de Séries desbloqueado?? quero saber, me contem!!!






         TwitterFacebookInstagramTumblr SkoobFilmowBanco de Séries




Deixe um comentário