Já acabou, Jessica?

HAHAH Oi pessoal, eu não consegui deixar escapar esse mene que fez sucesso essa semana, porque tem a ver com a série que vou falar pra vocês hoje.

Ontem dia (21/11) estreou na Netflix uma série em parceria com o site e a Marvel, chamada Marvel's Jessica Jones e quando a Netflix lança uma série, eles disponibilizam a temporada inteira, então muita gente ontem maratonou a série e dentre elas eu fui uma rsrsrs.

A série virou assunto do twitter ontem e hoje ainda está sendo comentada nos trends. Eu comecei a ver a série 11hrs da manhã e terminei quase 1hr, foi cansativo, mas não me arrependo. Ela ficou com a média de 9.81 no meu Banco de Séries e na minha opinião foi uma das melhores séries que vi nos últimos tempos.

Sinopse da Série: Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen, bairro de Nova York, conhecido por ser o bairro do Demolidor. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.



Eu amei a série, a qualidade dela, da fotografia e o elenco foi incrível. A atuação do David Tennent como Homem-Púrpura foi sensacional, ele é meio louco e sádico, senti nele uma pontinha de Coringa rsrs o que me fez amar ele ainda mais, pela primeira vez estou empolgada com um vilão :x

Jessica é uma heroína diferente das outras, ele é durona, com poucos amigos e sem muitos sentimentos, digamos que um pouco largada também rsrs. A série tem uma pegada mais adulta e por isso várias vezes vemos ela xingando e mais que isso, bebendo muito (não sigam o exemplo dela). Já contamos com crossover nessa primeira temporada dela com Luke Cage, que contou com uma luta entre os dois e tudo mais.

Você ainda não viu pelo menos um episódio?? Então confira o trailer da série abaixo pra ter uma noção da qualidade.




                                                           Recomendo!


                                                          Até a próxima

          TwitterFacebookInstagramTumblr SkoobFilmowBanco de Séries


Deixe um comentário