TAG: Doenças Literárias

19.11.15




Oi pessoal,

Hoje vim trazer uma tag literária pra vocês. porque faz tempo que eu não falo de livro com vocês e faz mais tempo ainda que nenhuma tag aparece por aqui, não é mesmo?
Então sem mais delongas, vamos a tag, que já é bem conhecida por muitos, mas que eu vi no blog Beco Literário.

A tag consiste relacionar um livro a cada doença.

Diabetes: Um livro muito doce
Acredito que o livro mais doce que eu tenha lido seja Crepúsculo. Eu confesso que gostei bastante do livro, mas ler a narrativa pela visão da Bella, muitas vezes foi irritante, porque ela só sabe endeusar o Edward; na época que eu li foi bem irrelevante isso, mas eu acredito que eu se eu lesse hoje, ficaria bem irritada com esse grude que ela tem nele.

Catapora: Um livro que você leu uma vez pra nunca mais ler na vida
Cidades de Papel com certeza se encaixa nessa categoria, o livro não é ruim, mas não me agradou, tanto que assim que eu li passei ele pra frente, a protagonista ganhou minha antipatia rsrs.

Influenza A: Um livro contagioso
Na minha opinião todo mundo que se considera um leitor assíduo já leu ou pelo menos deveria ter lido Harry Potter, é quase impossível quando se trata de livros, não falar sobre HP e estamos falando da saga toda, porque se você lê Harry Potter e a Pedra Filosofal, logo você quer ler todos os outros.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Olha, isso é difícil acontecer comigo, porque meu soninho é sagrado haha, mas um livro que eu dediquei boas horas a leitura foi A Extraordinária Garota Chamada Estrela, é um livro bem amorzinho, que tem um leitura muito empolgante (alguém me dá o volume II, please)

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
Isso é realmente difícil, porque eu sempre consigo me lembrar dos livros que leio, nem que seja só um pouquinho; então vasculhando minha estante eu encontrei um que eu não lembrava do conteúdo, isso por se tratar de pequenos textos de reflexões: Se Eu Pudesse Viver Minha Vida Novamente, do Rubem Alves, que é um autor que eu admiro bastante, mas desse livro eu não lembro nada haha :x

Asma: Um livro que te tirou o fôlego
A Culpa é das Estrelas, me tirou o fôlego de tanto que me debulhei em lágrimas, geeeeente, o livro mais triste que já li na vida, sos coração. Nem tenho palavras pra demonstrar meu amor por esse livro, de tanto  que já falei dele, mas suuuuper recomendo!!!

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler
Assim como meu sono, comida também é sagrada haha, mas tinha um livro que quando eu li eu tava trabalhando e usava meus minutos de lanche pra ler, foi o Lua Nova, da saga Crepúsculo, sério, eu dizia que ia lá fazer um lanchinho e ia ler ele rsrs.

Doença de Viagem: um livro que te lembre/você relacione com uma viagem
Um dos últimos livros que li foi Coração Dividido e ele conta sobre a história de uma menina que se muda do lugar onde ela está acostumada  e tem que se adaptar a uma nova vida.

Eu não vou tagear ninguém nessa tag, mas quem quiser sinta-se tageado para fazer no seu blog ;)


                                                    Até a próxima!


    Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo