Oi pessoal,

Hoje vim falar pra vocês daquelas séries que são bem famosas, comentadas por todo mundo, mas que eu não vi.
O que é claro que não significa, que eu não vá ver né.

The Walking Dead



É uma série bem famosa dos últimos tempos e cheia de fãs. Atualmente já está na sua 6° temporada, pelo fato de ser de zumbis, está na minha lista de  séries para ver. mas até hoje eu não tive nenhum grande estímulo pra ver haha


Breaking Bad



Já me recomendaram a série, e foi por uma pessoa que entende muito de série, mas ainda não tive tanta vontade de ver, mas é uma boa série pra se maratonar já que já está finalizada e só tem 4 temporadas.

Lost



Muita gente fala de Lost e já faz 5 anos que ela terminou, só que eu não vi e não sei se verei haha

Doctor Who





Eu quero ver, pela Tardis, acho que é só o meu interesse no momento, rsrs.

House



Pois é, também não vi essa :x

Dexter



Dexter eu também não vi, tentei ler o livro e não curti muito, então também não sei  o que pensar da série.

Existem outras séries também, que são conhecidas e não vi, ou melhor não vi em sequência, como: Smallville, CSI:NY, The Vampires Diares, e etc.


E vocês, já viram essas séries, me recomendam? Tem alguma série bem famosa também que não tenham visto?? Me contem tudo.


                                                                    xoxo!

      Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


Deixe um comentário