CRÍTICA: Victor Frankenstein

9.12.15

                                        

Olá galera,

Hoje vim falar minha opinião sobre o filme Victor Frankenstein que chegou nas telonas no dia 26 de Novembro e no elenco conta com Daniel Radcliffe nosso eterno querido bruxinho e James McAvoy nosso fauno de Nárnia. Já é motivo pra assistir, certo? Talvez!

O Filme está enquadrado nos gêneros de Drama, Ficção Científica e Terror e confira abaixo a sinopse:

12 - Não recomendado para menores de 12 anos109 minutos


O radical cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel Radcliffe) compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

A média por enquanto no filmow é a mostrada abaixo:
MÉDIA GERAL3.1
baseado em 564 votos

Não é uma média ruim, mas também não é a melhor média que um filme poderia ter, porém no Rotten Tomatoes, a aprovação do filme está bem baixa por enquanto estando em 28%  e  no IMDb está em 6,3.

E o porquê está sendo mal visto pela crítica?

Simples, está completamente diferente do livro, porém como eu não li, não vou entrar no mérito da questão e vou dizer minha opinião quanto ao visual e o elenco.

Primeiro, amei que no elenco tenha tido o Daniel e o James, a atuação dos dois foi incrível; o Dan foi espetacular  e ouso dizer que foi melhor  do que em  alguns filmes do Harry Potter, mas só a atuação e não o filme hein! Exigiu do moço bastante esforço físico nos primeiros 20 minutos de filme. Quanto a James, ele ficou  ótimo na interpretação de um médico psicótico e obcecado.

O foco do filme foi no Igor, papel de Daniel, o que pra mim não fez muito sentido, sinceramente eu estava esperando a criação de Frankenstein, o monstro e suas ações, o horror das pessoas a ele e etc., quando vi que isso não ia acontecer, acreditei que o foco seria no médico Victor, o criador da ideia do monstro, mas o foco foi pra Igor seu assistente, o que ainda não faz sentido na minha cabeça.

Achei desnecessário romance no filme, não fez sentido, foi clichê e não acrescentou em nada na história, nada mesmo.

A ambientação, foi bacana, uma Londres antiga, um filme mais sombrio.... Mas ainda assim não fez o filme ficar muito melhor, foi cansativo e confesso que sai decepcionada do filme, ele terminou com a criação do monstro que teve vida durante 5 minutos de filme.

Vale ver o filme pela interpretação desses dois atores, apenas.

Caso se interessem, vejam o trailer abaixo: (melhor que o filme)
  

E aí, mais alguém viu o filme? O que acharam? Não deixe de compartilhar sua opinião! ;)

                                                           Até a próxima!

        Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo