Expectativas para o cinema em 2016

30.12.15

Oi, pessoal, aqui é a Ju do Blog Universe of Dreams e eu e a Very decidimos fazer este post colocando as nossas expectativas sobre as estreias nos cinemas em 2016.

Animais Fantásticos e Onde Habitam


Ju (opinião): Pra mim, com certeza, o filme que estou aguardando ansiosamente é Animais Fantásticos e Onde Habitam. Há 4 anos que nós, potterheads, não ouvíamos mais notícias sobre o nosso bruxinho e ver que em 2016 voltaremos para o mundo bruxo, isso me deixa tão feliz e nostalgica. Claro que não veremos o trio tão amado, porque Animais Fantásticos vai se passar na década de 20, mas mesmo assim, isso é INCRÍVEL! Um mix de nostalgia dentro de mim rs <3 Uma outra coisa que tá me deixando ligada nos 220 é que eu vou poder sentir aquela emoção que os fãs sentiram quando assistiram HP nos cinemas. Isso e poder acompanhar o marketing está me enlouquecendo rs :3


Very (opinião): Pra mim, também é o filme que mais estou esperando, isso porque eu me encantei com o universo bruxo e de todos os filmes de HP eu só vi um no cinema, então a expectativa que eu estou tendo agora com o filme, em aguardar trailers, todo o marketing e a espera pela estreia estão sendo únicas. Agora com todo o desenvolvimento que o cinema está tendo, acredito que os efeitos vão ser o que mais vão me impressionar, ainda mais com toda a tecnologia 3D envolvida, estou muito ansiosa e confio no trabalho do David Yates, assim como o elenco fabuloso que vai dar vida aos personagens.

Alice Através do Espelho


Ju (opinião): Pra começar, esse elenco é SENSACIONAL! Hoje em dia o cinema evoluiu muito e isso é mais um motivo pra deixar mais expectativa, encantamento, ansiedade e animação. O trailer nos mostra o quão demais está os efeitos especiais e toda produção, desde caracterização de figurino à cenários.

Very (opinião): Sou apaixonada pela história da Alice, de longe é meu conto de fadas favorito e esses filmes da Disney tem um compilado de 3 coisas que amo: A Disney, Alice e Johnny Depp. Sem contar o restante dos atores que são incríveis e minha expectativa está a mil. 

Procurando Dory


Ju (opinião): É incrível como a gente acaba criando carinho por certos personagens, né? É impossível não surtar, gritar e dançar com essa famosa frase da Dory: "continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar"... Emoção a mil pra viver uma nova aventura neste novo filme da Disney junto com a Dory e os outros personagens.

Very (opinião): Procurando Dory não é um dos filmes que mais estou esperando, porém o fato de ir e sentir uma nostalgia da época de criança me deixa muito empolgada, sem contar o jeito divertido que só a Dory sabe ter.

A Lenda de Tarzan


Ju (opinião): Ver essa logo da Warner trás aquela nostalgia e como se isso não bastasse, o filme foi dirigido por David Yates, DAVID YATES! Sei que só isso não conta para o filme ter um bom resultado, mas estou ansiosa pra ver o trabalho final de todos os envolvidos nessa nova super produção.

Very (opinião): Eu confesso que não estava muito empolgada com esse filme até assistir a a animação (sim, eu não tinha visto ainda) e agora como amei o que vi, nada como ver em live action, afinal de contas nesse quesito a Disney manda muito bem. 

Esperamos que tenham gostado e deixem aí nos comentários as suas expectativas sobre as estreiam para 2016, que vamos adorar ter novas opiniões aqui. Um super beijo da Ju e Very e até o próximo post! 

Desejamos à todos que 2016 seja um ano de muitas conquistas, vitórias e benções para todos! Que este novo ano traga muitas alegrias e realizações de sonhos! Feliz Ano Novo e até 2016, gente!


                                    ♡      




You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo