Filmografia: Adam Sandler

11.12.15



Oi galera,

Hoje está estreando no blog um quadro novo que é o Filmografia, onde vamos conhecer um pouco sobre algum ator e vou indicar de 3 a 5 filmes com o ator e pode até rolar um bônus :)

E pra começar escolhi o Adam Sandler, nosso queridinho das comédias.

Adam Richard Sandler é um ator norte-americano com 49 aninhos, nascido no dia 9 de Setembro de 1966, no Brooklyn em Nova York, além de ator, ele é produtor, comediante, roteirista e músico.

Adam tem uma empresa de produção cinematográfica chamada Happy Madson, que ficou responsável por todos os seus filmes desde 2000, além de muitos filmes dos atores Rob Schneider, David Spade e Kelvin James.

Em 2011, Sandler ganho uma estrela na calçada da fama em Hollywood.

Ah e é legal contar que Adam é casado com a atriz Jackie Sandler desde 2003.

Vamos aos filmes que vou indicar dele?

Como se Fosse a Primeira Vez (50 Firsts Dates) 2004


                                         
12 - Não recomendado para menores de 12 anos99 minutos

Adam Sandler faz o papel de Henry um veterinário que adora paquerar, até encontrar Lucy (Drew Barrymore) que ele está destinado a conquistar, acontece que ela é uma professora com amnésia, e ela nunca lembra dele no dia seguinte, então se torna um objetivo da vida de Henry conquistar a garota todos os dias.
É uma comédia romântica bem fofa, que quase me fez chorar rsrs

44%  (Rotten Tomatoes)



Eu os Declaro Marido e... Larry ( I Now Pronounce You Chuck & Larry) 2007


                                           
12 - Não recomendado para menores de 12 anos115 minutos


Esse filme é muito engraçado e conta a história de dois bombeiros que são muitos amigos, um deles é Larry ( Kevin James (II)) um cara muito preocupado com os filhos, que após a  morte da esposa, quer colocar seus filhos no seguro de vida, mas para isso ele precisa ser casado e pede a Chuck o papel de Adam Sandler para que esteja em alguns papéis como companheiro dele, a questão é que o juiz começa a desconfiar e eles precisam passar a viver como um casal mesmo publicamente.
É super legal  esse e eu super recomendo . Mas é triste a porcentagem dele no Rotten Tomatoes.

14%


Esposa de Mentirinha (Just Go With It) 2011


                                       
12 - Não recomendado para menores de 12 anos117 minutos

Nesse filme Adam faz o Danny um cirurgião plástico que curiosamente para conquistar uma garota e se casar com ele, finge que é ex-marido e tem dois filhos com sua assistente Katherine que é interpretada pela queridissíma Jennifer Aninston.
A Atuação dois dois juntos é muito boa, e eu dou boas risadas com esse filme.

19%



Pixels - O Filme (Pixels) 2015


                                  
10 - Não recomendado para menores de 10 anos  105 minutos

O filme é desse ano e nele Sandler faz o papel de Sam Brenner, um homem que quando criança foi imbatível nos video-games e nos dias atuais é um vendedor de home theater, seu amigo de infância que é o atual presidente pede sua ajuda, pois a Terra está sendo atacada por seres intergaláticos de video-games.
Esse foi um filme bem divertido que vi esse ano.

17%


  • Bônus


O Bônus da vez é dois filmes onde Adam Sandler fez a voz do personagem principal, o Dracula de Hotel Transilvânia (2012) e Hotel Transilvânia 2 (2015), que é uma animação da Sony Pictures Animation, onde vemos a convivência dos humanos e dos monstros.

Hotel Transilvânia - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1                                                       Hotel Transilvânia 2 - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Os filmes em que o Adam Sandler atua, não costumam ser muito aclamados pela crítica, como vemos pelo Rotten Tomatoes, mas os usuários do site aprovam e em geral a aceitação está de 50 a 70%

Eu sei que existem outros filmes muito bons com ele, mas quem sabe uma próxima listinha apareça. não é mesmo?  E vocês quais filmes com o Adam Sandler já viram e que gostam? Deixe nos comentários e também deixem sua opinião sobre esse novo quadro ;)


PS: MAIS UM BÔNUS

Vale lembrar que hoje (12/12) sai um filme com o Adam, pela Netflix, The Ridiculous 6, e conta com um elenco de peso como Taylor Lautner, Rob Schneider, Terry Crews, entre outros, corre conferi, eu já vi e me diverti muito.
                                                                               xoxo

         Twitter ❥ Facebook ❥ Instagram ❥ Tumblr ❥ Skoob ❥ Filmow ❥ Banco de Séries


You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Google+

Estou Lendo